Porchat surpreende, revela qual foi sua melhor entrevista e elogia o ‘politicamente correto’

Tatá e Porchat. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porchat já está há mais de um ano na Record. Ou seja: ele já entrevistou dezenas de pessoas. Mas ele surpreendeu ao revelar qual foi a que mais gostou de ter feito.

Ao Uol, o contratado da Record disse que sua melhor entrevista foi a primeira de sua atração, com a filha de Xuxa, Sasha. “Foi a primeira, porque aconteceu e deu certo, com a Sasha”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já sobre o politicamente correto, ele declarou: “É bom, é bom pra fazer a gente pensar antes de falar”. Vale dizer que o tal politicamente correto hoje é o terror de vários humoristas.

Mesmo sendo à favor dele, Porchat não faz apenas piadas suaves. Ele recentemente ‘matou’ um dos integrantes do grupo KLB, durante apresentação no Multishow ao vivo, com Tatá Werneck. Ela se desculpou pela brincadeira, mas ele não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na conversa, Porchat disse que prefere o teatro à TV. Já sobre a entrevista dos sonhos… não deve ser nem um pouco fácil de fazer. Pois o seu alvo é ninguém menos que Silvio Santos, que não deu entrevista nem para Marília Gabriela.

+ Ticiane Pinheiro mostra luxuoso presente dado por Ana Hickmann a todas as suas madrinhas de casamento

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao escolher entre Tatá Werneck e Miá Mello, ele preferiu a menos famosa: “Miá Mello, porque tá todo final de semana comigo. Tatá tá em outra emissora, inclusive”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre quando dizem que ele é gay, Porchat respondeu apenas: “Eu dou risada”. Ao escolher entre Jô Soares e David Letterman, ele foi direto: “Jô Soares sempre!”.

Ele ainda disse que se casou novamente porquê achou a mulher de sua vida, e que pra dar jeito na política brasileira, só votando bem na próxima eleição.

Vale dizer que atualmente o seu programa na Record está indo bem na audiência, apesar de raramente vencer o SBT. Mas para quem não saía dos 3/4 pontos, 5 ou 6 de vez em quando não é nada mal.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile