Virgínia Fonseca é criticada por causa de sua base de 200 reais; entenda
Que Virginia Fonseca é uma influenciadora de grande sucesso todo mundo já sabe, afinal, não é atoa que ela acumula mais de 42 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas agora a gente te explica o motivo da base dela, avaliada em 200 reais, ser tão massacrada na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ela é dona da linha de maquiagens ‘WePink’, lançada em setembro de 2021 e nos últimos dias, o nome de Virgínia tem sido foco de muita polêmica.
Primeiramente porque os fãs ficaram decepcionados com o valor e os reviews de outros influenciadores criticando o produto, como a própria youtuber Karen Bachini, que fez duras críticas ao lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu achei uma proposta muito ousada ela desmerecer as bases nacionais e falar que a dela era melhor e internacional, e fiquei ainda mais desapontada quando eu testei e esse foi o resultado dela. Qualidade gringa? Aqui não, meu bem”, disse ela, em um vídeo, mostrando a base saindo toda apenas com uma passada de papel.
Vale ressaltar que Karina Bachini não foi a única a criticar o valor e as promessas de ser um produto com ativos para skin care ou até que se encaixe em um mercado de luxo, de Virginia Fonseca. Marina Cristofani e Gustavo Foganoli foram outros nomes que também se manifestaram.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Após todo o massacre nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (10), Virginia Fonseca, que está em Miami, nos Estados Unidos, voltou às redes sociais e expôs que sua linha de base é de qualidade importada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, fez um vídeo em seu perfil oficial no Instagram para mostrar os detalhes da base e mostrar que é à prova d’água. Durante o vídeo, ela passou o produto e, depois, jogou água no rosto para que os seguidores conseguissem ver.
Além disso, Virgínia ainda destacou que não é necessário utilizar o produto em excesso para ter resultado.