Atriz que fez Pantanal detonou o que de pior sofreu nos bastidores da trama
A nova versão de Pantanal é um verdadeiro sucesso. Com um enredo envolvente e algumas novidades, a trama tem sido um dos pilares de audiência da TV Globo. Tanta visibilidade acabou fazendo que as estrelas da primeira versão voltassem à tona.
Este é o caso da atriz Giovanna Gold, que deu vida a ‘Zefa’ na primeira versão do folhetim na época que era exibida pela TV Manchete. Por meio de um vídeo exposto nas redes sociais, a estrela de Pantanal detonou as referências do nome dela, apontando que estão relacionados apenas a ex-relacionamentos do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão começou, quando boatos diziam que Giovanna tinha uma queda pelo ator Marcos Palmeira, nos bastidores da novela. Ao saber disso, a artista surgiu aos prantos após a afirmação viralizar e revelou que foi vítima de assédio nas gravações, detalhando ainda que foi um período muito difícil. Claro que a declaração assombrou geral, afinal, o que ela confidenciou, é muito grave.
“Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou”, confessou a atriz de Pantanal, detalhando que recebeu carona de um conhecido e ele acabou desviando a rota para tentar fazer coisas que ela não queria.
GRANDE DESABAFO
No fim, a atriz desabafou e expôs a indignação pela falta de reconhecimento. “É chato, sabe? Meu mérito em 1990 foi da minha atuação. Eu só queria estar trabalhando, ter um personagem para dar uma vida incrível”, disse.
Giovanna Gold ainda frisou se sentir desconfortável em ver que seu nome nos holofotes apenas pelo antigo interesse em Marcos Palmeiras e não pelo trabalho em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… Para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE