Celso Portiolli teve futuro determinado por saída de Angélica do SBT
Celso Portiolli tem quase 30 anos dentro da emissora e resolveu fazer uma retrospectiva de como foi seu começo na emissora de Silvio Santos. Em entrevista para o Folha Press, ele disse que o início não foi fácil.
Em 1996, quando corria na emissora que Angélica iria para a Globo, Celso Portiolli que estava há exatos dois anos no SBT, foi conversar com Silvio Santos e pediu uma oportunidade. “Ele falou: “‘Ninguém te conhece, eu sou a segunda emissora do país, não tem espaço na grade. Aqui você não vai ser animador de televisão'”, contou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele não desistiu e um tempo depois houve a saída de fato de Angélica para a Globo. Na época Celso Portiolli assumiu o comando do Passa e Repassa e desde então nunca mais deixou o canal e agora já tem quase 30 anos de casa.
O Domingo Legal já vai celebrar 30 anos de existência esse ano e parte dessa história, tem a assinatura de Celso Portiolli. Todos os domingos ele mantém bons picos de audiência. Seu programa dura horas e ainda assim, segura o público. A atração também tem um bom retorno financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha meta nesses anos todos não foi só audiência, foi me transformar em um cara vendável para o SBT, porque não tem programa que dê prejuízo e fique na grade. […] Silvio diz que no SBT ele tem os três melhores vendedores do Brasil: ele, o Ratinho e eu”, disse Celso Portiolli em uma entrevista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE