Simaria falou de fim com Simone de acordo com sua expectativa
O fim da dupla Simone e Simaria foi traumático para os fãs. Afinal, as cantoras tinham uma trajetória de sucesso e muitas conquistas no currículo. Mas, como tudo nessa vida, o ciclo precisou ser encerrado.
Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre sua carreira. Ela citou sobre novos caminhos e esclareceu o que levou ela e Simone colocarem um ponto final na dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma hora que não dá mais”, disse Simaria. Em seguida, ela confidenciou que um dos principais motivos para o fim era o conflito de ideias. Enquanto Simone ama fazer shows e cair na estrada, a mais velha quer ir para uma carreira internacional e não precisar fazer tantas apresentações. “Amo cantar e estar no palco, mas não gosto do processo”, disse ela.
A dupla chegou ao fim há uns meses e em um comunicado, falaram o público sobre a decisão. O perfil oficial da dupla e as contas pessoais das cantoras, expuseram o comunicado sobre o fim. “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.”, foi dito em um trecho. Além disso teve um breve recado de cada uma das irmãs para o público.
IRMÃO NA MISÉRIA?
As coleguinhas, hoje separadas, são um sucesso total. Simone e Simaria cativaram o público com talento, simpatia e humildade. Mas, elas guardam um passado um pouco complicado. O irmão da dupla, expôs que foi humilhado quando tentou contato.
Mas, calma que a história não é de agora, mas rende uma grande polêmica. Quem trouxe essa história à tona foi a jornalista Fabíola Reipert. O rapaz vive no interior da Bahia e foi esquecido pelas sisters. De acordo com a contratada da Record, o nome do irmão das cantoras se chama Magno e ele tenta entrar em contato com as irmãs há muito tempo, sendo filho do pai delas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’. Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, afirmou o suposto irmão das cantoras Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE