Roberto Carlos ficou extremamente irritado durante um show e ameaçou abandonar o palco por causa da atitude das fãs
Roberto Carlos perdeu a paciência com o público que acompanhava o seu show, na última quarta-feira (13). Irritado com um empurra-empurra, o Rei, de 81 anos, ameaçou deixar o palco antes do fim de sua apresentação, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Tudo aconteceu durante o momento em que ele permite que suas admiradores cheguem até próximo do palco para terem a chance de ganhar uma rosa, que é algo que ele faz há anos em todos os seus shows. O problema é que elas se empolgaram e começaram fazer um tumulto na frente do veterano, que ficou bastante irritado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Carlos chegou ao ápice da irritação durante a música “Jesus Cristo”, um de seus maiores sucessos, e criticou na frente de todos a falta de educação de quem estava por ali. Ele apontou que a correria atrapalhou as pessoas que estavam sentadas assistindo à sua apresentação.
VAIAS EM ENTREVISTA
Recentemente, outro momento constrangedor envolvendo o cantor aconteceu. Durante uma coletiva de imprensa, uma jornalista perguntou se ele faria uma parceria com Anitta, mas a profissional acabou sendo vaiada pelos outros repórteres que estavam no local. Apesar do climão, o artista fez questão de responder que admira profundamente a voz de “Envolver”.
IMPACIENTE
Roberto Carlos já mostrou irritação com suas fãs em outros momentos na carreira. Antes do início da pandemia, o artista fez um show na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, e começou a entregar suas rosas de forma muito impaciente. Uma das mulheres em frente ao palco não pegou a flor no momento certo, e levou uma chamada do cantor. “Segura, porr@”, disparou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento repercutiu em alguns programas de televisão e nas redes sociais e já apontavam um possível esgotamento do veterano em cima dos palcos. Agora, após dois anos de isolamento, ele está retomando aos poucos suas apresentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE