Tadeu Schmidt viu vazar áudio absurdo na Globo que chocou o público do BBB22, deixando todo mundo perplexo no canal carioca
A Globo convidou a cantora Ludmilla para ser a participante da mais recente festa do BBB22, reality-show que está sendo exibido pelo canal atualmente e se aproxima da reta final. Mas um detalhe envolvendo a participação da artista acabou surpreendendo todo mundo que assistiu à atração pela TV.
É que a Globo, que anda bastante moralista no que se refere ao conteúdo que exibe e aos palavrões, surpreendeu ao liberar na cara de Tadeu Schmidt o vídeo e o áudio com os palavrões durante o ao vivo. Isso porque, como vocês já sabem, algumas músicas de Ludmilla claramente contam com palavras de baixo calão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt quebrou o silêncio na Globo
“A Globo censurando os palavrão do povo e a Ludmilla ‘AMAVA PORRA NENHUMAAA’ e ‘BATEU FUDEU BATEU FUDEU'”, disparou uma das telespectadoras do programa sobre a decisão da Globo de deixar os palavrões de Ludmilla transitarem livremente na programação, como quem não quer nada.
Vale recordar que hoje o BBB22 terminou com Lina saindo com 77% dos votos. Em uma disputa contra Eliezer e Gustavo, ela foi escolhida pelo público para ser a grande eliminada desse domingo do reality da Globo. Em seguida, Tadeu Schmidt conversou com Lina, a elogiou e seguiu com o jogo no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador chamou os participantes
Sendo assim, ele chamou os participantes para a disputa da prova do líder. A dinâmica consistia em primeiro cada um escolher uma palavra que estava com três letras faltando. Depois, em cada rodada, a pessoa subia com duas bolinhas e jogava para tentar acertar as letras que faltavam, com Eliezer vencendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE