O comunicador foi envolvido em diversas polêmicas de bastidores nos últimos tempos
Carlos Massa, o Ratinho é conhecido nacionalmente pelo estilo “único” de seu programa no SBT e também por ser um dos maiores empresários do ramo de telecomunicações. Porém, nos últimos meses, o veterano sucumbiu no meio de algumas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira delas aconteceu logo no início do mês, quando Ratinho viu sua assistente de palco, Milene Pavorô admitir em uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, que já quase saiu na porrada com Valentina, outra assistente de palco do programa do SBT.
Segundo a apresentadora, o motivo teria sido fofocas pelos corredores. Segundo Pavorô, muito se falava sobre uma falar mal da outra e isso acabou a revoltando e gerando ódio mútuo entre as duas.
No entanto, Milene Pavorô percebeu que tudo não passava de uma grande mentira e resolveu se acertar com Valentina. Atualmente as duas vivem uma relação harmônica nos bastidores de Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR OUTRO LADO…
Ao contrário da parceria de Pavorô e Valentina, Ratinho e seu ex-repórter, Ney Inácio, não tem uma boa relação fora da TV.
Acontece que o ex-integrante do Programa do Ratinho foi demitido em 2020, sob a justificativa de corte de custos por parte da emissora. Na época, Inácio estava lutando contra dois tipos de câncer, um no rim e outro na próstata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ganhou um processo trabalhista contra o SBT e na última terça-feira (27), resolveu expor toda a mágoa que sente por Ratinho.
“Fiquei chateado porque o Ratinho tem uma rede de televisão e uma rede de rádio e nunca me ofereceu trabalho. E sou amigo do Ratinho há mais de 30 anos…Sempre fui o principal repórter dele. Eu o ajudei muito, muito… Ajudei desde o início do programa. Minhas matérias sempre foram picos de audiência, batia a TV Globo“, atestou o veterano em entrevista para Léo Dias, do Metrópoles.
“Ele nada em dinheiro. Com certeza, é um dos caras mais ricos do Brasil. Tem mais dinheiro que o Silvio Santos. Ele tem muito dinheiro, graças a Deus, ambição dele. Nada contra, mas vamos ajudar os amigos que precisam? Não vou falar mal dele, apenas uma opinião. Ele sempre foi legal comigo, me tratou bem, com respeito. Eu jamais vou falar mal do Ratinho. Só digo que ele poderia ter me ajudado. Ele falhou comigo. Foi o único momento em que ele falhou comigo, e falei isso para ele“, desabafou.
RATINHO VIVE CRISE NO SBT
Além das polêmicas, para completar o verdadeiro inferno vivido por Ratinho, ele passa por uma crise de audiências sem precedentes no SBT.
Há quem diga que o formato do apresentador já não cabe mais na TV aberta, mas mesmo assim, ele segue avesso a mudanças na emissora de Silvio Santos.