Porta dos fundos lança nova série para a TV
12/11/2017 às 9h08
O grupo Porta dos Fundos está produzindo uma nova série chamada Borges Importadora Limitida, feita em 10 episódios, com lançamento previsto para o primeiro semestre do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo anuncia demissão de Luciano Huck, caso ele queira se candidatar a Presidente
A atração será exibida no canal fechado Comedy Central, da Viacom. Fábio Porchat não estará na série, mas deve fazer uma participação especial, como informa o jornalista Flávio Ricco. Os protagonistas são Antonio Tabet, Rafael Portugal, Thati Lopes e Karina Ramil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os episódios da atração têm 30 minutos e ela será apresentada em toda a América Latina. A atração fala de uma importadora falida e cheia de dívidas. No entanto, quatro dos seus funcionários descobrem que foram enganados pela proposta de sociedade feita pelo antigo dono, o seu Borges.
Dessa forma, eles passam a serem responsáveis por toda aquela situação e na tentativa de escapar e processos trabalhistas e credores, resolvem pensar em uma maneira de arrecadar fundos. E entre tantas possibilidades, escolhem criar um canal de vídeos para internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, os funcionários se revoltam e pensam que os quatro são os golpistas, porque o tal “seu Borges” nunca apareceu para prestar contas. O tal “Seu Borges” será mesmo um personagem misterioso, que só se manifesta por meio de telefone, ao melhor estilo “Charlie” da série As Panteras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.