Jerônimo Rodrigues, governador de Salvador, na Bahia, está ciente sobre o fechamento de uma famosa loja que atingiu em cheios os clientes
Abrir um negócio não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Isso porque uma série de situações pode levar ao fim de um grande empreendimento. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre o fechamento de uma famosa loja de Salvador, na Bahia.
A notícia sobre as portas lacradas chegaram até mesmo aos ouvidos de Jerônimo Rodrigues. Para quem não sabe, estamos falando sobre o encerramento de uma unidade da loja da Perini, localizada na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal BNews, a famosa loja anunciou que ia encerrar as atividades no dia 31 de maio de 2024. Aliás, o anúncio aconteceu por meio da assessoria da própria empresa e pegou todos os clientes de surpresa.
Apesar do fechamento da loja, a Perini tentou tranquilizar os funcionários ao informar que considerava aproveitá-los em outras unidades da empresa que ainda estavam em funcionamento na capital baiana, como na Graça, Pituba e o Café Perini Costa Azul.
Confira a nota da Loja Perini:
“A Perini confirma o fechamento da sua loja na Vasco da Gama no final deste mês. A decisão está alinhada à estratégia de reposicionamento da marca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lei de trânsito em vigor em Cuiabá, MT, traz isenção colossal no IPVA para quem tem placa com final 5, 6 e 7
● Anvisa fecha restaurante famoso em Goiânia, GO, após encontrar nojeira, drogas e podridão
● Isenção do cartão de crédito, conta de água, luz e +2: Idosos 60+ estão livres de 5 dívidas em 2025
Os colaboradores serão considerados para atuar nas outras unidades da rede (Graça, Pituba e Café Costa Azul). A Perini reforça seu compromisso em seguir oferecendo produtos de qualidade para melhor servir aos seus clientes”.
Considerações finais
Funcionários de uma unidade da Loja Perini, em Salvador, na Bahia, acabaram sendo pegos de surpresa com a notícia sobre o encerramento das atividades. Mas, a notícia caiu como uma bomba e até mesmo os clientes ficaram em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a diferença entre falência e recuperação judicial?
Segundo informações do portal Vem Pra Dome, ambos os institutos têm como objetivo a satisfação de dívidas de uma empresa. Contudo, a principal diferença está na continuidade ou não do empreendimento.
No caso da recuperação judicial, se ganha tempo para recuperar a capacidade de gerar resultados na empresa. Por outro lado, na falência, não existe a reestruturação do negócio e ele acaba fechando as portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia por trás da recuperação judicial é manter o negócio ativo, gerando empregos e possibilitando que a empresa consiga pagar as suas dívidas. Na falência, ocorre o encerramento do negócio, que é considerado irrecuperável.
Confira mais matérias sobre falência clicando aqui.