O apresentador gerou preocupação com postagem misteriosa
Celso Portiolli, um dos apresentadores de maior prestígio do SBT, preocupou o Brasil na última edição do Domingo Legal por demonstrar estar extremamente chateado com sua desvalorização por parte de algumas pessoas.
O contratado de Silvio Santos fez questão de ressaltar que as pessoas só dão valor quando perdem. Nesta terça-feira (23), Celso Portiolli gerou ainda mais preocupação ao expor uma imagem sobre o desfecho de sua carreira após 37 anos, contando que está há praticamente quatro décadas no comando do microfone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, com uma foto bem jovem em meio ao que aparenta ser uma estação de rádio, Celso Portiolli escreveu: “37 anos dedicados ao microfone”, disse.
A postagem sobre a carreira, sem mais nem menos, gerou preocupação até mesmo em Sonia Abrão, que se intrigou durante o A Tarde é Sua e questionou se isso não estaria relacionado às indiretas que foram disparadas na última edição do Domingo Legal.
Como se isso não bastasse, a contratada da RedeTV! ainda trouxe a informação bombástica que o SBT decidiu não colocar a última edição do dominical na internet, sendo que costuma fazer isso com todas as outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS SOBRE O SURTO
De acordo com o contratado de Silvio Santos, seu esforço não estava sendo reconhecido e ele fez um duro desabafo ao vivo no SBT. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço. Só dão valor quando perde”, disparou, reclamando da falta de carinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
De acordo com o EMOFF, Celso Portiolli falava a respeito da premiação do Notícias da TV, onde ele concorreu. Em outro momento, o apresentador teria justificado o porquê de merecer vencer a premiação e pediu o voto do público. De acordo com ele, seu trabalho foi árduo durante os anos de pandemia, e que o programa de auditório foi o primeiro a voltar as telinhas, mesmo sem vacinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE