Celso Portiolli desagradou o público com escolha de elenco do Passa ou Repassa
O Domingo Legal levou para o Passa ou Repassa, Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho. Acontece que o público de casa ficou na bronca com Celso Portiolli e o SBT, pois, acreditam que o influencer só é famoso por conta da funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, vários internautas detonaram a presença de Lucas Souza no jogo. “O cara usou a Jojo Todynho pra ganhar fama e agora recebe espaço na TV. Lamentável. #DomingoLegal”, disse um internauta. “Como esse Lucas é bem forçado. MDS!”, detonou outro. “Dando audiência pra esse Lucas ?? Ex marido da Jojo; cada uma viu… #PassaOuRepassa”, disse outro.
Na dinâmica de Celso Portiolli, o ex de Jojo jogou no time azul ao lado de Nicole Bahls e Raffa Augusto. Já o time amarelo era composto por Gui Santana, Dani Diz e Matheus Lisboa. Nisso, eles fizeram as gincanas e quem levasse a melhor, saia com o prêmio.
Celso Portiolli recebe Lucas Souza, Nicole Bahls, Raffa Augusto, Gui Santana, Dani Diz e Matheus Lisboa, hoje, às 11:00, no SBT!#DomingoLegal pic.twitter.com/DPYq9m6Ro7
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— byiel 😇🌹💝👫👧🏻 (@ghabryiell) March 12, 2023
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FASE RUIM NO SBT
Se hoje ele é simplesmente, indispensável para o SBT, no passado, Celso Portiolli não era querido assim. Prova disso é que ele tinha que penar para conseguir que algum projeto seu fosse aprovado e quando era aceito, não demorava em sair do ar. Ele falou sobre isso em entrevista ao TV Pop.
“Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época”, contou Celso Portiolli.
Apesar da dificuldade, ele persistiu e com paciência, talento e carisma, Celso Portiolli conseguiu cair nas graças de Silvio Santos e foi parar no Domingo Legal. “Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”.