Os programas de Portiolli e Faro bateram cabeça por conta de uma dupla de convidados
Celso Portiolli e Rodrigo Faro são dois dos principais apresentadores dominicais do SBT e da Record respectivamente, na última semana, mesmo não sendo rivais diretos de horário os programas dos dois passaram por um verdadeiro climão nos bastidores.
De acordo com o Portal Em OFF, o Domingo Legal, de Portiolli, já havia fechado a participação de Rico Melquiades e Deolane Bezerra para o ‘Passa ou Repassa’, que foi ao ao ar no último dia 10. No entanto a dupla de famosos havia gravado uma participação no ‘Vai dar Namoro’, quadro da Hora do Faro que iria ao ar no mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla carismática foi uma das estratégias encontradas pela Record de impulsionar os índices de audiência de Faro, que vem colecionando derrotas para o Programa Eliana, do próprio SBT.
Ao saber da “traição” das estrelas, os executivos do canal de Silvio Santos cancelaram a participação de Rico e Deolane e protagonizaram uma intensa correria para encontrar influenciadores para substituí-los às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter uma ideia da dimensão do problema, a essa altura do campeonato, o SBT já havia exibido várias chamadas anunciando Rico e Deolane no programa de Celso Portiolli.
Os iriam enfrentar Viih Tube, Nobru e Camila Loures no ‘Passa ou Repassa’, que é feito ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
Diante do impasse por conta do programa de Rodrigo Faro, a direção do Domingo Legal decidiu descartar a advogada e o campeão de ‘A Fazenda 13’ para evitar um choque de atrações com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solução encontrada pelo SBT foi convidar Tayse Teixeire e Iuri, do grupo ‘Os Hawaianos’ para participarem do gameshow. Inicialmente, eles só iriam participar de um número musical.
Desde o contratempo com Deolane e Rico, a produção de Portiolli vem sendo bem criteriosa com os convidados, vivendo uma espécie de guerra fria com a Record, até mesmo evitando nomes que tenham identificação com o canal rival.