Portiolli e Ratinho são donos de canais gigantes da TV aberta
Celso Portiolli e Ratinho são dois dos principais nomes que Silvio Santos tem no SBT, um com muita audiência durante a semana e outro que começa o domingo já deixando o canal lá em cima com seu alto astral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que poucos sabem e imaginam é que ambos são donos de suas próprias emissoras, onde fazem um lucro extra, além do alto salário que ganham como apresentadores.
Um dos mais veteranos, Ratinho é dono de uma das maiores emissoras de televisão do Paraná, que passa para todo estado, e uma das filias do SBT, da qual deu seu sobrenome, ‘Rede Massa‘.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua fundação aconteceu no dia 17 de março de 2008, mas não é só na televisão que atuam, já que possuem uma estação na rádio, que se espalha por todo o território brasileiro, com mais de 30 emissoras.
Um dos mais queridos do canal, Celso Portiolli, também é dono de uma emissora de rádio, e durante uma entrevista realizada para o ‘Fuxico’, contou sobre seu sonho de administrar uma grande empresa.
“O sonho de todo radialista é ser dono da sua própria estação de rádio. Eu vim do rádio e era um sonho ter a minha estação. Uma certa altura da vida, meus planos tinham mudado, não era mais meu foco, mas aí apareceu a oportunidade e eu decidi investir”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, ele é dono de duas rádios, uma em Pindamonhangaba e outra em Ribeirão Preto, e gosta de apostar no sertanejo universitário e música popular, que é o que as pessoas gostam de ouvir nos dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Celso Portiolli?
O apresentador do ‘Domingo Legal’, e um dos mais queridos pelos telespectadores, recebe cerca de R$500 mil, além das participações nos merchans.