Portiolli e Ratinho são donos de emissoras e tão ricos quanto Silvio
Silvio santos é um dos grandes nomes da televisão brasileira, dono do SBT e um dos mais ricos do Brasil, mas Celso Portiolli e Ratinho também são donos de emissoras gigantes e tão ricos quanto o patrão.
O comandante do Domingo Legal também tem alguns investimentos fora da televisão, o último deles sendo um canal no Youtube com um podcast, mas também é dono de duas emissoras de rádio no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao ‘Fuxico’, Celso Portiolli comentou sobre ter seu sonho realizado: “O sonho de todo radialista é ser dono da sua própria estação de rádio. Eu vim do rádio e era um sonho ter a minha estação”, revelou ele.
Com tudo isso, de acordo com o portal ‘Jornal do Bolsão’, estimasse que ele tenha uma fortuna avaliada entre 70 e 100 milhões de reais.
Ratinho, que tem um programa diário no SBT, com um salário recheado, também é dono de uma emissora gigante, no Paraná, que leva seu sobrenome, ‘Rede Massa’, que também tem sua estação na rádio e é uma das maiores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, apenas de salário, o veterano arrecada cerca de 1,5 milhão por mês, isso sem contar seus outros investimentos, como a própria emissora.
Claro que Silvio Santos é mais rico que seus funcionários, mas tanto Ratinho, quanto Celso Portiolli, conseguem levar um vida muito luxuosa e bem acima da média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
Qual a idade de Celso Portiolli?
Um dos principais comunicadores da atualidade, Celso Portiolli ganhou o carinho de todos os telespectadores e de todos de dentro do SBT, e está com 56 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE