Celso Portiolli rasgou o verbo e escancarou uma situação que viveu envolvendo Angélica
Um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro, Celso Portiolli desponta no SBT e é responsável por garantir a alegria dos brasileiros nas manhãs do final de semana. Sob o comando do Domingo Legal, o comunicador esbanja maestria na hora de interagir com o público e garantir índices significativos de audiência a emissora.
Mas, se hoje o apresentador queridinho pelo Brasil é um fenômeno, o que ninguém imagina é que um dia ele já chegou a ser vaiado pelo auditório. Tudo aconteceu no passado, no dia da gravação de um piloto para a substituição de Angélica. A esposa de Luciano Huck tinha acabado de deixar o SBT e sido contratada pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu escrevia pegadinhas dentro do ônibus. Até que um dia a Angélica resolveu ir para a Globo. O Joaquim [colega de trabalho, na época] falou: ‘eu estou escutando um ‘zum zum zum’ de que a Angélica vai para a Globo’. Eu disse: ‘não me diga?! (risos)'”, ironizou o contratado do SBT.
“Eu estava lá no dia em que ela se despediu. A Angélica estava chorando. E eu falando: ‘vai, vai, vai, pode ser a [minha] chance (risos)’. E eu fui gravar o piloto.”, relatou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E esse dia foi muito difícil porque eu achei que tinha perdido a chance. Quando entrei no palco pela primeira vez, eu parei no lugar errado, 250 pessoas me vaiando.”, completou Celso Portiolli.
Quando Angélica saiu do SBT?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 1996, Angélica deixou o Passa ou Repassa, do SBT, e foi contratada pela Globo. Dessa forma, o apresentador foi fazer o teste de gravação e acabou virando o titular da atração na emissora, onde esbanja muito profissionalismo até os dias de hoje.