Celso Portiolli deu uma prova de poder dentro do SBT e levou para o palco do “Domingo Legal” um nome rejeitado por Carlos Alberto de Nóbrega
Celso Portiolli tomou uma atitude surpreendente no “Domingo Legal”, no dia 20. O apresentador passou por cima de um desafeto de Carlos Alberto de Nóbrega, que é um dos queridinhos de Silvio Santos, e levou um desafeto do veterano para o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração comemorou os 42 anos do SBT e convocou alguns nomes importantes para participarem de uma edição especial do “Passa ou Repassa”, que é um dos principais quadros da carreira de Celso Portiolli.
Entre os convidados estavam Gorete Milagres, que é intérprete da Filó. A personagem marcou história no início dos anos 2000, principalmente em “A Praça é Nossa” e em uma atração própria ao lado de Moacyr Franco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA DE FARPAS
Carlos Alberto de Nóbrega já criticou a atriz em algumas ocasiões. Ele chegou a dizer em entrevista ao podcast “Mais Que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, que por ele a famosa nunca mais pisará em seu programa.
“Meu filho [Marcelo de Nobrega] disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’”, afirmou.
A atriz, que garantiu um trabalho na Band recentemente, usou as redes sociais e negou algumas alegações do humorista. Ela afirmou que nunca colocou em contrato que não gostaria mais de trabalhar em “A Praça é Nossa” e também lamentou o fato de toda hora ter que se mostrar grata pelas oportunidades que ganhou no início da carreira na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A AUDIÊNCIA DO “DOMINGO LEGAL”?
A presença de Gorete Milagres no “Domingo Legal” rendeu ao programa um recorde de audiência, com 7,4 pontos. Ao lado da entrevista da mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, o “Passa ou Repassa” chegou a bater a audiência da Globo e alcançou o primeiro lugar em São Paulo.