O apresentador debochou da cabeça gigante de Milton Neves
Mostrando que seu jeito de amar os amigos é diferente, Celso Portiolli tem pegado Milton Neves, da Band, para cristo em suas redes sociais. Na última quarta-feira (16), ele envolveu até César Filho, da Record, na brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Twitter dos dois são recheados de alfinetadas um ao outro, mas a verdade é que eles são grandes amigos. No entanto, isso não os impede de pegarem peças em praça pública, e o motivo da chacota da vez foi a cabeça grande de Milton Neves.
Com a imagem de uma escultura com uma cabeça tão pesada que chegava a cair para o lado, o contratado do SBT não se aguentou e precisou dar nome aos bois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Grande homenagem ao Milton Neves, um presente do César Filho. O artista tentou ser fiel ao original, mas parece q o pescoço não suportou o peso“, escreveu o comandante do Domingo Legal.
Não demorou muito para que os internautas caíssem no riso. “Não sei como o Milton Neves aguenta o Celso Portiolli, hahahaha”, escreveu um fã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATÉ A ESPOSA…
Casado com Suzana Marchi há 30 anos, Portiolli não perde a piada nem com a própria esposa e brincou que tentou acabar com o próprio casamento por um motivo para lá de inusitado: a variante da Covid-19, Ômicron.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, o momento cômico aconteceu no Twitter oficial do apresentador do Domingo Legal, que compartilhou uma notícia onde dizia que uma parlamentar da Nova Zelândia havia cancelado o casamento justamente por conta da variante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao comentar sobre o motivo inusitado, Celso Portiolli não poupou Suzana Marchi. “Tentei usar esse argumento aqui, deu ruim”, brincou o contratado do SBT.