O apresentador revelou que o seu programa pode sofrer mudanças de acordo com o gosto do público no SBT
Celso Portiolli concedeu uma rara entrevista nesta quinta-feira (30/12) e entre outras coisas, falou sobre o futuro do Domingo Legal, que tem vivido sua melhor fase desde que o comunicador assumiu o programa em 2009.
Em uma conversa com o site Notícias da TV, Portiolli admitiu que em um futuro próximo, o atual formato do dominical pode ter um desfecho e passar por mudanças para continuar brigando pela liderança da audiência com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É bom. A equipe fica motivada, termina a jornada em alto-astral e com mais vontade de fazer no próximo domingo”, disse o apresentador sobre as recentes vitórias conta a Vênus Platinada.
Apesar do otimismo, Portiolli mostrou não estar deslumbrado com o momento: ” Só que existe esse momento bom de agora, como também os pesados de patinar na audiência, de pegar a concorrência embalada. O sucesso de hoje vem da equipe, que é maravilhoso. Se precisar, a gente muda a estratégia de um domingo para o outro“, expôs o famoso, que não descarta uma reformulação após 9 anos como sucessor de Gugu.
PORTIOLLI NEGOU SER O SUCESSOR DE SILVIO SANTOS
Ainda na conversa com o NTV, um dos principais apresentadores do SBT negou ser o sucessor de Silvio Santos e citou a pressão de substituir o patrão no comando do Show do Milhão.
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patrícia. Ela cresce a cada domingo“, sentenciou o famoso, que seguiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
“O Show do Milhão me deu muito medo. A minha primeira resposta foi de que eu ia pensar muito, porque talvez não aceitaria. Você pode fazer qualquer formato, mas não queria assumir algum que já tinha passado pelas mãos do Silvio”, concluiu Portiolli, ressaltando sua admiração pelo dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE