SINCERÃO
“O meu contrato não existe”, Celso Portiolli fala sobre fim no SBT e expõe briga com Silvio Santos: “Não faz ideia”
02/08/2022 às 12h51
O comunicador falou sobre o que aprendeu com Silvio Santos e se emocionou em uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega
Mesmo sendo um dos maiores nomes da TV Brasileira há anos, Celso Portiolli raramente concede entrevistas, no entanto o apresentador do SBT abriu uma exceção para participar do podcast ‘O Pod é Nosso’ com Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues. Na conversa, o dono do ‘Domingo Legal’ falou sobre sua relação com Silvio Santos e até sobre o seu contrato com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso rasgou elogios para Carlos Alberto de Nóbrega e disse que sempre recebeu o apoio do apresentador da Praça é Nossa. Lisonjeado com as palavras do colega, o veterano ressaltou que há anos diz que Portiolli será o substituto de Silvio Santos quando o patrão decidir se afastar da TV.
O dono do Domingo Legal disse não acreditar em tal afirmação, mas conta que Silvio Santos foi o seu principal mentor, entre brigas e acertos na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o Silvio eu já tive momentos de muito amor, momentos de muita briga. Na época da minha adolescência, que eu era muito inconsequente, eu não entendia o que ele estava fazendo por mim. Mas eu passei a perceber que ele me tratava exatamente como o meu pai me tratava”, contou o comunicador, que ainda relembrou um momento marcante no camarim do patrão.
“Ele estava mexendo em umas fitas pra me entregar também e eu falei: ‘Silvio, eu comecei na televisão e nunca tive o feedback de ninguém, ninguém me falou nada de como eu estou indo’. Foi uma cena que ficou marcada na minha cabeça, ele olhou pra mim e disse: ‘Fica tranquilo, você está indo muito bem e você não faz ideia onde você vai chegar‘”, disse Portiolli, emocionado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celso também expressou sua gratidão pelo Senhor Abravanel ao relembrar que foi muito desacreditado imprensa quando sucedeu Angélica no SBT, em 1996 e Silvio Santos deu uma rara entrevista a Veja para defendê-lo: “Ele falou duas frases que me ajudou muito: ‘O Portiolli tem bons quesitos para ficar no meu lugar’. Foi desse jeito que ele falou. Então quer dizer, quando um mestre fala isso, ele não fala porque vai acontecer, ele fala pra te impulsionar e as pessoas acreditarem no seu potencial“.
PORTIOLLI SURPRENDEU AO FALAR SOBRE O SEU CONTRATO COM O SBT
Diante de tanta gratidão por Silvio e pelo SBT, Carlos Alberto comentou que ele e Portiolli se sentem tão em casa no SBT, que nem possuem contrato, apenas um acordo verbal entre eles e o dono da emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
O apresentador dominical ainda foi além e afirmou que pode sair do SBT a qualquer momento caso tenha vontade.
“A gente tem um patrão que não precisa contrato né?…Você sabe do meu contrato, o meu contrato com o SBT não existe. Acaba quando eu quiser e quando eles quiserem. Se eu quiser sair do SBT eu saio e se eles quiserem me mandar embora eles mandam, sem problema nenhum”, garantiu ele.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]