A apresentadora virou assunto na emissora e o apresentador fez questão de deixar recado à ela
Muito querida por todo o SBT, no último domingo (19), Sonia Abrão virou pauta no “Passa ou Repassa” de Celso Portiolli, e teve sua imagem exposta pelo apresentador, junto de um recado para lá de especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo da memória, os participantes deveriam desvendar quem estava atrás dos números, até que opinaram que aquela seria Sonia Abrão. O competidor acertou em cheio, e o contratado do SBT fez questão de paralisar o Domingo Legal para mandar um beijo à comandante do A Tarde é Sua e seus companheiros.
“Um beijo para o Tiago, Felipeh, Vladimir, Sonia Abrão, beijo carinhoso pra vocês… minha mãe sempre acompanha vocês, quando eu estou com ela, acompanho também“, revelou Celso Portiolli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão fez questão de publicar o momento nas redes sociais e agradeceu todo o carinho do comandante do Domingo Legal.
“PASSA OU REPASSA: Nem eu ia acertar que era eu mesma no JOGO DA MEMÓRIA, né @vladimiralves, @thiagorochabr e @felipehcampos? 😂😂😂😂 Valeu, @celsoportiolli, por esse carinho de sempre com nosso time do A TARDE É SUA! Isso não tem preço! Amamos vc!”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES
E por falar na relação de Sonia com os contratados do SBT, na última segunda-feira (20), ela foi ao “Pod é Nosso”, novo projeto de Carlos Alberto e Renata Domingues, e revelou alguns acontecimentos da vida pessoal. Um em particular chamou atenção, pois ela expôs uma conversa com Patrícia Abravanel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista contou que teve uma conversa com Patrícia Abravanel sobre esse assunto quando gravou o Jogo das Três Pistas, no SBT. Segundo a veterana, a filha de Silvio Santos indicou que ela parasse de ler críticas sobre seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou ficando muito cansada. É muito desgastante. O que vem para gente de energia negativa não dá nem para explicar. A Patrícia falou para eu parar de ler os comentários. Ela tem toda razão. É uma energia muito pesada”, ressaltou.