O comandante do Domingo Legal relembrou uma história com o sertanejo no início da carreira dos dois
Celso Portiolli é um dos apresentadores de maior longevidade na TV brasileira atualmente, no entanto, poucos sabem que o contratado do SBT ralou muito no início da carreira até atingir o sucesso que tem hoje. Em seu canal no Youtube, ele revelou uma história com ninguém menos do que Leonardo, antes dos dois se tornarem famosos em todo o país.
O comandante do Domingo Legal estava fazendo uma receita e relembrou seus tempos como assistente de uma rádio, ainda quando morava no Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu era menino, eu comecei a promover um show na minha cidade e eu comprei um showzinho de uma dupla sertaneja, eu paguei 2500 no show, bem baratinho, era uma dupla desconhecida. Quando eu comecei a promover o show, essa dupla gravou um LP e aí a música deles virou sucesso, aquela: ‘Entre Tapas e Beijos’. Leandro e Leonardo”, iniciou Portiolli.
Segundo o comunicador, o show era tão humilde que ele mesmo construiu o palco junto com alguns funcionários do seu pai, no entanto, o evento foi um tremendo sucesso: “”Aí era show do Leandro e Leonardo né? Lotou, ficou gente pra fora, eu chorei, abraçava o Leonardo, abraçava o Leandro, imagina eu era moleque lá no interior, na divisa com o Paraguai”, relembrou Celso, bastante emocionado.
Na sequência, o contratado do SBT ainda expôs lado oculto de Leonardo, que apesar de ser muito famoso, não costuma ter muitos relatos sobre sua intimidade. Portiolli revelou que mesmo depois de anos do primeiro encontro com o cantor, ele ainda demonstrou muita gratidão.
“O destino continuou, Leandro e Leonardo estouraram a boca do balão, viraram artistas da Globo e depois o Leandro infelizmente faleceu, aconteceu aquela história toda, foi morar no céu com Deus e eu comecei na televisão sem o Leonardo saber. Em um belo dia eu fui no show dele, ele tava no palco e falaram: ‘O Celso Portiolli ta aqui’. Ele falou assim: ‘O Celso Portiolli tá aqui? Eu tenho uma história com esse cara. Meu primeiro show de grande sucesso foi com ele lá em Pontaporã’. Ele lembrou de mim não da televisão, lá da época de Pontaporã”, continuou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● Portiolli vai ao chão, afirma que deu a “cabeça” em troca de apresentadores do SBT e “briga” com Silvio
● “Aqui não”, Celso Portiolli deixa dupla sertaneja em choque, ao vivo, no SBT com atitude
“Cara eu fiquei muito emocionado, ele lembrou daquele momento e até hoje eu tenho isso na minha memória. Ele sempre fala daquele momento… Foi o começo da carreira dele e da minha também e depois a gente se encontrou, eu na TV e ele já com esse nome gigantesco“, concluiu a estrela do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE