Caso o Atlético-MG não passe do Palmeiras, os dirigentes do Galo querem a saída de Felipão
O Atlético-MG trouxe Felipão para assumir o cargo de Eduardo Coudet. Na chegada do treinador, o Galo estava ocupando a quarta posição no Campeonato Brasileiro, mas posteriormente sofreu caindo na classificação, o que desagradou a torcida.
Agora o Atlético-MG ocupa a 13ª colocação com 21 pontos, no atual momento o Galo está fora das competições internacionais em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, a equipe conseguiu avançar para as oitavas de final da Libertadores e enfrentará o Palmeiras na primeira fase eliminatória.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, caso seja eliminado pelo time paulista, o técnico pentacampeão mundial será demitido do Atlético.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a contratação de Scolari, o clube não conquistou nenhuma vitória, o que levou alguns torcedores a acreditarem que a diretoria já desistiu da temporada atual e está focando no planejamento para 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Felipão, a sua redenção está atrelada ao sucesso na Libertadores, torneio que ele já venceu em 1995 e 1999, além de ter sido vice-campeão em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipão tentará sua promeira vitória no próximo domingo (06) às 16h, horário de Brasília, contra o São Paulo no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.