Post do leitor: A falta de criatividade da tv brasileira
11/03/2013 às 21h05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falta de criatividade é a palavra da vez. A TV brasileira não inova, não cria formatos, só copia.
Temos que reconhecer que muitos desses formatos são bons e bem-feitos, mas precisamos criar novas formas de audiência, de busca-lá da melhor maneira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV não é um lugar onde se viva de mesmices e repetições chatas, temos um produto muito elogiado e assistido que são a novelas, mas também não estão trazendo tanta empolgação ultimamente.
Por fim, se a Tv aberta nacional não começar a mudar e a renovar sua programação, vai acabar caindo ainda mais e perdendo espaço para a Tv fechada e até internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temos muito a melhorar e temos muito potencial para isso, é só colocar em prática.
Texto enviador por: Hugo Alves de Lima Júnior
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A classe C perdeu a classe?
● Em defesa das “barrigas” nas novelas
● Globo corre risco de não participar do Emmy – Post do Leitor
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista