Post do leitor: A falta de criatividade da tv brasileira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falta de criatividade é a palavra da vez. A TV brasileira não inova, não cria formatos, só copia.

Temos que reconhecer que muitos desses formatos são bons e bem-feitos, mas precisamos criar novas formas de audiência, de busca-lá da melhor maneira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV não é um lugar onde se viva de mesmices e repetições chatas, temos um produto muito elogiado e assistido que são a novelas, mas também não estão trazendo tanta empolgação ultimamente.

Por fim, se a Tv aberta nacional não começar a mudar e a renovar sua programação, vai acabar caindo ainda mais e perdendo espaço para a Tv fechada e até internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Temos muito a melhorar e temos muito potencial para isso, é só colocar em prática.

Texto enviador por: Hugo Alves de Lima Júnior

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista

Sair da versão mobile