Post do leitor: Audiência da tv aberta

Nos siga nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“…mas esquecem do que realmente tira o povo da frente da TV, o chamado cansaço.”

Muito se fala que as emissoras de TV estão perdendo audiência a cada ano e cada novela que se inicia a audiência é menor e que as novelas e programas não têm mais a mesma qualidade. Em parte esses fatos são verdadeiros, realmente a audiência vem caindo e alguns programas estão aquém do que os telespectadores merecem.

Eu particularmente não acho que as novelas que estão no ar atualmente são ruins e alguns programas e minisséries são muito bons. Culpam a internet, TV a cabo, jogos eletrônicos, pela fuga de audiência, mas esquecem do que realmente tira o povo da frente da TV, o chamado cansaço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente para alguém dispor do seu raro tempo para assistir algo, tem que ser extremamente atrativo, como o caso de Amores Roubados que explodiu em audiência. As cargas horárias de trabalho estão cada vez maiores e os engarrafamentos prendem as pessoas cada vez mais nas ruas. Hoje dificilmente trabalhadores chegam em seus lares antes das 20:00h/21:00h, e quando chegam enfrentam a nova jornada de trabalho, que consiste em cuidar da casa, dar atenção aos filhos.

Quando se percebe já é hora de dormir visando um mínimo de descanso para iniciar um novo dia de trabalho, que começa na madrugada para chegar em tempo no trabalho.
Hoje o público é bem diferente de antigamente e 30 pontos na TV é um grande número e deve ser comemorado como 60 pontos da década de 1990.

Texto enviado por: Luiz Gomes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista

Sair da versão mobile