Post do leitor: Deu a louca no SBT!
03/09/2013 às 9h49
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bons tempos vivia o SBT em 2012. A campanha publicitária “#Compartilhe”, fez efeito e eu (como bom “SBTista”) congratulei Silvio Santos por dar um pouco de solidez à programação da emissora. De fato, o padrão da casa prendeu os telespectadores, mas… alegria de vice-líder dura pouco!
Em 2013, o SBT perdeu público de forma assustadora, os primeiros dias do ano foram, por algum motivo, segurados por “Carrossel”, maior audiência do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passamos o Carnaval mal das pernas, insistência do SBT Folia.
Professora Helena se preparava para as férias e deu a louca no SBT! “Chiquititas” surpreendeu-me pela qualidade, mas o patrão ficou com medo de deixar sua filha gerenciar as mudanças sozinha. O Twitter começou a influenciar as reuniões da diretoria que, aos poucos, deixam aquele bom e velho padrão no esquecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que pena!
Silvio voltou e a filha do patrão se sente em casa, por colocar tudo e mais um pouco do que já não é mais novidade. Sete horários de reprise nos lembram a TV mais feliz do Brasil de alguns anos atrás, no desespero por encontrar a Record em seu caminho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A classe C perdeu a classe?
● Em defesa das “barrigas” nas novelas
● Globo corre risco de não participar do Emmy – Post do Leitor
Onde está o SBT que já provou conseguir assustar os concorrentes nas suas manhãs de desenhos, nas suas tardes afeminadas e “mexicanizadas” (sem excessos, é claro), nas suas noites nobres e de produção própria? Esperemos que a loucura não seja contagiosa, caso contrário, o melhor será desligar o televisor de vez!
Texto enviado por: Marcos Vinícius P. Soares
Noites de Domingo no SBT
Vocês não estão achando estranho que durante toda a semana não teve nenhum anúncio do que realmente seria colocado no ar das 22:00h às 00:00h no SBT e até agora não se viu um só anúncio do Conexão Repórter aos domingos?
Se Silvio Santos quisesse aumentar a audiência ele não colocaria várias chamadas no ar?
Sei não…acho que vem alguma surpresa por aí, estilo uma Casa doa Artistas.
É só esperar para ver!
Texto enviado por: Vinicius Barbosa
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista