Post do leitor: Mostre-nos seu poder, Record!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bispo-Clodomir-Santos

“…poderia ser uma ótima atração para o horário da madrugada.”

Cadê aquela Record que alguns anos atrás dizia em alto e bom som: “Daqui a alguns anos iremos ganhar a liderança”. Aquela sim tinha chances, mais chances do que a atual fase da emissora paulistana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma madrugada de dar vergonha, com aqueles religiosos péssimos. Salvo o programa “Fala que eu te escuto” pois o mesmo não tem uma pegada apenas religiosa e se reformulado poderia ser uma ótima atração para o horário da madrugada.

Mas a Record não se preocupa, é só por no ar e deixar os poucos espectadores assistirem. Que me perdoem as pessoas religiosas, mas assistir religiosos na TV é horrível. Não é pra se buscar religião na TV, é para isso que existem as igrejas. Isso só estraga a magia da televisão que foi feita para entreter a todos e não apenas o grupo dos religiosos.

Mais cedo, no inicio do dia, após os pífios religiosos encontramos o jornalismo da Record que começa cedo. Isso sim dá gosto de assistir. Não tem pra ninguém, o Jornalismo da Record é o melhor da televisão Brasileira isoladamente. Em contrapartida, os outros gêneros são feijão com arroz, alguns até sem tempero, no caso a dramaturgia da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde conseguimos ver coisa alguma na Record. Balanço Geral fica até as 14h/14h30 (dependendo da sua região local) e entrega para outra produção mais que mal feita da Record. O Programa da Tarde derruba os ótimos índices dados pelo Balanço Geral. Com um programa sem gênero definido, na qual veio para tentar agradar a todos misturando tudo – o que obviamente não deu certo – a Record pensa que está fazendo o que?

Não é apenas entregar a quantia que for à mão do diretor, pode ser 1 bilhão, se o programa não estiver bem preparado, ele pode ter o investimento que for.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nunca dará certo! Não se vive apenas de dinheiro para fazer televisão, ele é responsável por alguns feitos, mas é um conjunto que depende de tudo envolvido para que dê certo. A Record pode muito mais do que tem feito atualmente e ela já nos mostrou isso em seus anos anteriores, o que falta é a administração botar na cabeça que não depende apenas do investimento. É um conjunto, e o conjunto quando bem feito terá retornos grandiosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto enviado por: Guilherme Herdy

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista

Sair da versão mobile