Silvia Abravanel conta como Íris Abravanel tem levado as coisas por trás das câmeras após a partida de Silvio Santos
Silvia Abravanel, apresentadora e produtora, surpreendeu ao abrir o seu coração novamente. Isso porque a famosa chamou a atenção ao revelar como ela, as irmãs e Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos (1930-2024), estão vivendo, após a morte do fundador do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final de outubro, em entrevista ao podcast Tagarelando, apresentado por Lucas Carvalho e Paloma Amaral, a comunicadora pegou os internautas desprevenidos ao revelar como estavam indo as coisas.
Silvia abriu o coração
Ao comentar sobre como a mãe estava lidando com tudo, Silvia Abravanel contou que Íris Abravanel teve a postura de assumir o barco desde a partida do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe é leoa assim desde pequena. A gente foi criada por uma mãe que puxava para o peito e puxa até hoje. A gente viu essa postura dela agora com a partida do meu pai. Ela veio e realmente é: ‘eu tô aqui por vocês e a gente vai seguir, pois agora eu sou a capitã desse barco'”, afirmou.
No entanto, a filha de Silvio Santos ainda contou que Íris é a força da família e que tem estado lá por todas elas. “Nós seis somos a força que ela precisa e ela é a força que a gente precisa. É um elo muito forte”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a conversa, Silvia Abravanel destacou que ela e as outras cinco irmãs, Cíntia Abravanel, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Renata Abravanel, são muito unidas.
Logo em seguida, Lucas Carvalho comentou que essa é uma prática positiva para todas. “Eu acho que ele esperava isso da gente”, revelou a herdeira do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Silvio Santos e Íris Abravanel se conheceram?
Em uma entrevista com Danilo Gentili, Íris Abravabel não escondeu a verdade e contou que a história dela com o fundador do SBT é bem diferente do que as pessoas imaginam.
Na época em que se conheceram, Silvio já era pai de duas filhas, Cintia e Silvia Abravanel, de seu casamento anterior com Maria Aparecida.
“Eu era noiva quando conheci o Silvio. Ele foi padrinho de casamento do meu noivo. É algo curioso. Ele foi padrinho do meu primeiro marido, que já faleceu. Agora posso falar sobre isso”, revelou Íris.
Sendo assim, sincera sobre o passado, ela contou que não foi amor à primeira vista como muitos acreditam. “Eu estava na praia, comendo marisco cru, de repente chega um barco e Silvio desce. Ele era branco, quase transparente”, relembrou.
“Parecia uma lombriga. Lá não tinha guarda-sol, árvore, nada para se proteger. Acharam uma pedra e colocaram ele lá debaixo. Quando eu olhei de longe, parecia uma ostra”, disse Íris Abravanel sobre Silvio Santos.
Começo difícil
Durante a conversa, ela explicou que o seu pai não aceitava a relação no começo. “Ele ficou louco, dava soco na parede. ‘Eu achava que minha filha era inteligente. Mas é uma burra, se meter com homem de televisão’. Ele queria matar o Silvio”, disse a escritora.
Contudo, essa história teve um final feliz. “Silvio chamou meu pai para uma conversa, já que não podia ir até a nossa casa sem atrair a atenção dos vizinhos, especialmente no Brás. Durante a conversa, meu pai até fez questão de levar minha mãe, culpando-a por não estar ciente de nada”, explicou.
“Quando ele voltou, disse: ‘Não tem jeito. Ele lembra exatamente o dia e a hora que te conheceu e sabe o quanto você valoriza a família. Se você não aceitar, pode complicar o relacionamento. Ele até pensou em te levar para fora do país.’ Meu pai voltou encantado com o Silvio, e então, nos casamos”, contou.
Conclusão
Sendo assim, Silvia Abravanel revelou que Íris tem se mostrado a força que a família precisa desde a morte de Silvio Santos. Ela assumiu a liderança da família com coragem, sendo essencial para as irmãs no momento de luto.
Veja: Famosa invade casa de Silvio Santos e mostra o que não deveria