Luto

Poucas horas antes da morte, Pelé tentou reverter o maior erro da vida dele e fez chamado no leito em hospital

29/12/2022 às 17h35

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Pelé realizou o desejo de sua filha rejeitada (Reprodução)

+“No vermelho”, Zé Neto revelou crise financeira com Cristiano e fez desabafo assombroso: “Vou morrer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com fracasso de público, show de Juliette no nordeste dá prejuízo de mais de R$100 mil 

Pouco antes da morte do Rei Pelé, o ex-jogador conseguiu reverter o maior erro de sua vida

Pelé morreu hoje, quinta-feira (29), aos 82 anos devido a complicações de um câncer que vinha lutando há muitos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelé. além de ter sido o maior jogador da história do futebol com feitos inimagináveis como mais de 1200 gols, recorde de 150 gols em uma temporada, três copas do mundo e muito mais, também teve uma vida particular agitada.

Nos anos 90, Sandra Regina Machado travou uma luta judicial para ter o reconhecimento da paternidade de Pelé. Ela foi atrás de testes de DNA e conseguiu comprovar que o rei do futebol era seu pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, Pelé jamais aceitou isso e nunca reconheceu Sandra evidentemente como sua filha, apesar de sempre ter ficado claro que ela jamais quis seu dinheiro, e sim apenas o reconhecimento de um pai, do amor paterno dele.

Sandra Regina, filha rejeitada de Pelé (Foto: Reprodução)

Sandra Regina, filha rejeitada de Pelé (Foto: Reprodução)

Sandra morreu em 2006, ela era vereadora, também vítima de um câncer, e partiu sem o reconhecimento de Pelé como seu pai.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TENTOU SE REDIMIR

Pelé, antes de partir para a eternidade do futebol, concedeu um desejo que era o sonho de Sandra Regina, que seus filhos conhecessem o avô, apesar dele nunca ter aceitado a mãe dos garotos como filha.

Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra, foram visitar o avô no hospital na última quarta-feira (28).

Pelé jogando pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Pelé jogando pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Nas redes sociais, Octavio revelou que isso era um sonho de Sandra e que erros e acertos acontecem na vida:  “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.

Octavio finaliza agradecendo a Deus por ter tido a oportunidade de ter um contato com seu avô, realizando o desejo de sua mãe: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo”.

luto
morte
Pelé

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.