Nesta segunda-feira (27), foi anunciada mais uma DR no Power Couple 4 da Record. No programa, Gugu Liberato anunciou que Clara Maia e André Coelho foram os vencedores da Prova dos Casais. Além disso, o apresentador revelou o casal que teve o pior desempenho na atividade: André e Drika Marinho que foram direto para a DR.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula Pequeno e Folhas e Kamilla e Eliéser também foram para berlinda. Os dois casais possuem os piores saldos do ranking do Power Couple, R$ 22 mil e R$ 2 mil, respectivamente.
Na prova dos casais que foi ao ar no Power Couple Brasil, os casais precisaram atravessar uma ponte nas alturas e recolher diversos cartões que simbolizam momentos marcantes da relação deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após chegar ao outro lado, as duplas tinha que descer para organizar os cartões conforme a ordem dos acontecimentos da vida do casal. Sendo assim, para vencer a competição, foi preciso agilidade, superação e sintonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
ELIÉSER TEM ATAQUE DE FÚRIA NO POWER COUPLE E ASSUSTA GUGU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Power Couple Brasil 4, o clima está ficando cada vez mais tenso. Durante prova dos homens, o Eliéser Ambrosio teve seu momento de explosão. Durante uma prova, o ex-BBB enfrentava Alexandre Folhas, quando ao vencer uma das disputas, acabou tendo ataque de fúria. A cena deixou até o Gugu assustado e atingiu Paula Pequeno, esposa de Folhas.
Na cena do Power Couple, dois competidores ficavam um em cada boca de um cano, que tinha uma barata no meio. O objetivo era fazer a barata ultrapassar da metade do cano através da força do sopro. Após vencer, Eliéser mostrou sua rivalidade e adrenalina depois da vitória contra Folhas.
Com vários palavrões seguidos, o paranaense resolveu pedir que Folhas colocasse sua “vida” no colete novamente, símbolo que indica as chances no jogo, para que ele mesmo pudesse arrancá-la do peito do adversário. “Eu que tiro. Eu que tiro. Ele tem que colocar, porque sou eu quem tiro”, gritou Eliéser. Nervosa, Kamilla Salgado fez vários pedidos de “calma”, mas não bastaram para acalmá-lo.
A reação de Eliéser acabou deixando Gugu assustado. Além dele, Paula também ficou surpresa e bastante chateada da forma que seu marido foi tratado. A atleta chorou ao relembrar o ocorrido na tarde desta quarta-feira (24). “Maior tortura do mundo ver aquilo. […] Hoje foi muito pesado ver aquilo”, disse ela. Alexandre, por sua vez, tentou consolá-la: “Não fica assim não, amor… Vamos usar isso pra nos fortalecer mais”