Adriane Galisteu voltará a TV aberta em 2021
A Record bateu o martelo e definiu, Adriane Galisteu será a nova apresentadora do reality Power Couple Brasil 2021. De acordo com informações do jornalista do UOL, Fefito, já está tudo acertado entre a emissora e a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio oficial da nova contratação do canal deve acontecer dentro dos próximos dias, e com isso, ela já terá uma série de compromissos pela frente. Como estava previsto ano passado, antes da suspensão da maior parte dos programas, devido ao surto do coronavírus no Brasil, a apresentadora irá comandar o reality de casais que tem estreia prevista entre os meses de abril e maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os casais participantes vão ficar confinados na mesma casa onde é gravada o reality rural da Record, A Fazenda, em Itapecerica da Serra, a mesma já encontra-se em fase de reforma. Rodrigo Carelli está confirmado no comando da direção do projeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
Ainda esta semana, Adriane Galisteu irá gravar as primeira chamadas para a atração e vinhetas sobre a nova programação da emissora. Adriane Galiteu volta a Record após mais de 15 anos, onde entre os anos de 2000 e 2004 ela comandou o programa É Show. Em breve deverá receber a lista de participantes confirmados no reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A LISTA
E a lista com alguns nomes acabou vazando. Segundo Fefito, estão confirmados nomes como ex-Fazendas: Victoria Villarim e Paulo Rapuano; Adriana Bombom e Adrien Cunha; e Lih Martins e JP Mantovani. Já entre outros nomes cotados temos o ex-jogador Dejan Petkovic, que entraria acompanhado pela esposa, Violeta, e os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões.