Desde o começo do jogo que Medrado e Deborah não se dão bem
No Power Couple, Medrado protagonizou uma briga ao vivo com Deborah Albuquerque, e após isso, a rapper acabou ganhando um novo aliado no jogo, JP Mantovani, ele se aproximou para falar sobre alguns pontos da atriz que o deixa irritado, mesmo ele sendo amigo dela há mais de 15 anos.
Primeiro Medrado falou ter se sentido culpada pela forma como falou com Deborah, mas que não retirava nada do que havia dito. “Eu só fiquei mal porque eu gritei. Mas ela tira qualquer um do sério”, justificou Medrado. “É isso que ela quer”, falou Claytão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje ela disse que o nome dela é o mais falado lá fora”, continuou Medrado. “Ela veio aqui pra isso”, disse Márcia Felipe. Em seguida, JP Mantovani se aproximou e aconselhou Medrado a se controlar mais nesse tipo de barraco, pois, na visão dele, é um tiro no pé.
“Eu falei alguma coisa de humilhá-la? Isso que eu me preocupo”, disse Medrado. “Eu falei que ele [Bruno Salomão] estava falando para a Deborah tentar se acertar comigo”, relembrou a rapper. “Mas ele entendeu que eu falei que ele estava contra a Deborah e a meu favor”, continuou ela.
“Você foi bastante clara”, disse JP. Leandro Gléria, por sua vez, concordou com JP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMIZADE
“Conheço a Deborah há mais de 15 anos, ela tem problemas de aceitação, toma remédios. Fiquei um tempo sem contato com ela porque ela força amizade mesmo, mas é uma coisa dela”, expôs o modelo.
“Ela fala umas coisas sem nexo, eu sei porque conversei com ela nesses dez dias”, finalizou ele, aconselhando Medrado a conversar com Deborah.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE