O reality show Power Couple Brasil 4 segue com uma disputa acirrada com os casais famosos que ainda permanecem no jogo exibido pela Record e apresentado por Gugu Liberato. O apresentador, inclusive, anunciou algumas novidades na atração para a próxima semana.
+ A Fazenda: Conheça os nomes famosos mais pedidos para a nova edição do reality show da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Danilo Gentili brinca sobre salário no SBT e pede igualdade: “A Eliana ganha 5 vezes mais que eu”
+ Saiba quais são as novelas da Globo na faixa das 18h após Órfãos da Terra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira delas, e já contada aqui no TV Foco, é que a Prova dos Casais não terá o veto a partir de agora. Com isso, todos os casais persistentes no jogo terão a oportunidade de participar. A novidade já é válida para a próxima semana e pode salvar muitos casais com a corda no pescoço.
A outra novidade revelada pelo apresentador Gugu Liberato para a próxima semana no reality show Power Couple Brasil 4 é de que o público dará sugestões para a Árvore do Poder e definir os poderes. As decisões do público serão ouvidas pela direção do programa através do portal R7.
DESABAFO DE DRIKA MARINHO
Em um desabafo recentemente, Drika chorou muito ao lado de Mariana Felício, Alexandre Folhas e Daniel Saullo. “Ele diz que sou a mulher pior do mundo”, disparou Drika, que foi emparada pelos demais colegas, que disseram palavras de conforto e tentaram conter as lágrimas.
Além de Drika e André Marinho, permanecem no jogo Alexandre Folhas e Paula Pequeno; Clara Maia e André Coelho; Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Ju Valcézia e Ricarddo Manga.
QUEM JÁ FOI ELIMINADO
+ Sonia Abrão e Mara Maravilha vão disputar torta na cara no Domingo Legal
+ Os Dez Mandamentos, Prova de Amor ou outra? Saiba qual é a melhor novela da história da Record
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, Enrico Mansur e Faby Monarca, Leandro Amieiro e Debby Lagranha, Lucas Salles e Camila Colombo, Maikel Castro e Jackie Sampaio, Marcelo Braga e Taty Zatto, e Marcelo Tchakabum e Elaine Costa.