Power Couple teve primeira eliminação da temporada na noite de ontem
Nesta última quinta (20), aconteceu no Power Couple, a primeira eliminação da temporada, e antes da eliminação, o reality exibiu cenas dos últimos acontecimentos da casa, a exemplo da briga entre Medrado, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.
Bruno acabou acusando Medrado de ter inveja da sua esposa Deborah, despertando a ira da rapper, que foi desabafar com o seu marido, Claytão: “Macho nenhum vai gritar comigo”, disparou ela. Já em um outro trecho do reality, Galisteu informou que a produção do Power Couple checou a cena onde Márcia Fellipe surge encostando em Deborah e descartou qualquer agressão por parte da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia então, aproveitou o ao vivo para se desculpar com o público pelo barraco protagonizado durante a formação da DR: “Quero começar pedindo desculpas pelo nosso ao vivo ontem, mas eu sou falha”, explicou ela.
Medrado, por sua vez, também pediu perdão pela forma como ela se comportou ao gritar com Deborah e Bruno na noite anterior. “Quero pedir desculpas para o Brasil, pedir desculpas pela forma que eu falei”, disse ela.
DEBOCHE E DECEPÇÃO
Bem debochada, ao retornar para a sede da Mansão do Power Couple, Marcia Fellipe entrou na sede cantando uma música gospel, na intenção de provocar os seus rivais. “A resposta é que eu vivo de milagres”, cantou a forrozeira. MC Mirella e Deborah ficaram visivelmente decepcionadas com a volta da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E os eliminados da noite acabaram sendo Medrado e Claytão, eles deixaram duas heranças a dois casais participantes, 5 mil para o casal Daniele Hypolito e Fábio Caetano e para Deborah e Bruno apostarem tudo no ciclo da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE