Bruno no Power Couple não aguentou perder
Um dos brothers mais competitivos do Power Couple Brasil 5, Bruno Salomão “pirou” ao não conseguir fazer a Prova dos Homens nesta segunda (31).
O esposo de Deborah Albuquerque não conseguiu admitir a derrota e retornou para a sede da atração com cara de ódio mortal. “Que vergonha”, detonou o rapaz. Ele explodiu ao lado da esposa e xingou: “Puta merda”. Enquanto isso, Danielle Hipólito passou mal nessa prova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na prova do Power Couple Brasil, os esposos necessitavam fazer uma palavra cruzada de palavras com itens afins ao dia a dia das pessoas do sexo feminino. Enquanto os machos disputavam para acabar a prova em tempo pequeno, as mocinhas estavam trancafiadas em um local, levando uma chuva de baratas.
Retornando a residência do Power Couple Brasil, Bruno lamentou sobre sua performance lamentável na atividade da vez. “Não pode acontecer umas coisas dessas. Não é possível”, disse ele. “Eu imaginei que você ia se atrapalhar nisso de querer ser rápido demais para não deixar cair barata em mim”, falou Deborah.
+ Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
Prestando atenção ao esposo no Power Couple Brasil, a ex-Ronaldinha colocou a culpa em si, pois crê que o erro do marido foi porque ela tem medo de baratas e ele tentou evitar. “Eu sei que eu te atrapalhei muito, eu sei que foi culpa da minha fobia”, lamentou a beldade. “Tá bom, amor, mas eu errei. Perdi a prova, eu tenho que assumir esse B.O e pronto. Mas não tem como não ficar decepcionado comigo. Como eu travei ali? Não existe isso”, falou Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
● Power Couple: Na reta final, reality promete emoções e reviravoltas: prova premiada, eliminação e atividade
● Na reta final, Power Couple promete emoções e reviravoltas com festa, prova premiada, eliminação e atividade
No Power Couple antes de terminar de falar, Bruno subiu o tom de voz e detonou novamente. “Amor, eu errei, eu errei! Eu travei na última palavra, é culpa minha. Eu travei, eu não sei como eu travei na última palavra. Que vergonha!”, disse o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE