perdeu a linha

Eliminado do Power Couple Brasil, Cartolouco surta de vez, quebra cenário e humilha Record

Cartolouco surtou após eliminação do Power Couple Brasil (Reprodução/ PlayPlus)

Cartolouco surtou após eliminação do Power Couple Brasil (Reprodução/ PlayPlus)

Cartolouco, ao saber da acusação de Rogério Silva, surta na Cabine de Descompressão

Na noite desta última quinta-feira, 02 de junho, aconteceu mais uma eliminação no Power Couple Brasil, na Record. Os eliminados da vez foram o casal Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco e Gabi Augusto.

Ao saber da acusação de Rogério Silva, pai de MC Gui, fora do reality show da Record, Cartolouco surtou de vez e causou o maior estardalhaço, chegando a chutar um refletor do cenário da “Cabine de Descompessão“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada, Rogério e Claudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiram do Power Couple Brasil ao afirmarem que Cartolouco citou o filho deles morto, Gustavo, no intuito de fazer provocação. No entanto, as falas do rapaz não foram captadas pelas câmeras e microfones do reality.

Cartolouco ao saber das acusações através de Lucas Selfie na “Cabine de Descompressão“, após a sua eliminação, cobrou prosicionamento da Record: “É papel de vocês, deveriam ter rebatido, porque se não existe imagem”, detonou o jornalista.

Porém, Lucas Selfie rebateu o eliminado naquele momento: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”, alfinetou o apresentador da Live, enfurecendo Cartolouco que insistiu no posicionamento: “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da Record é rebater o que aconteceu”, ponderou o ex-participante do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cartolouco ficou muito nervoso e humilhou a Record diante das acusações feitas por Rogério Silva: “Como que vocês que trabalham aqui se eximem? ‘Ah, não tem a gravação’, e se torna uma verdade. Prejudica quem estava lá”, destacou o eliminado.

O apresentador Lucas Selfie tentou, de toda maneira, fazer Cartolouco se acalmar, que saiu de si e continuou detonando a emissora quanto as acusações: “Um bagulho absurdo, eu tinha que ser processado se falasse isso. A gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, as atitudes dele aqui”, afirmou o ex-confinado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sonia Abrão dá notícia sobre Clô, expõe passado em vídeo e confirma: “Me recebeu em seu apê”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A namorada de Cartolouco, Gabi Augusto, também se posicionou diante do bafafá: “Ele falou que, se ele saísse, ia conseguir tirar a gente. Isso não existe. Um jogo sujo, baixo e nojento. É isso que ele é, ele só mostrou o que ele é”, disse ela, extremamente indignada, que ainda debochou: “Parabéns, Rogério”.

Gabi Augusto e Cartolouco (Reprodução/ PlayPlus)

REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR

Lucas Selfie, ainda tentando acalmar os ânimos, informou o casal: “Eles deram uma entrevista no Domingo Espetacular e foi informado que a suposta fala sobre o filho do Rogério não foi captada pelas câmeras”, pontuou o apresentador da “Cabine de Descompressão“.

+Globo encara surto inesperado de doença contagiosa, cancela festa de novela e afasta profissionais

Neste momento, Cartolouco deu o ultimato: “É lógico! Isso não existiu, é um absurdo e não aconteceu. É uma palhaçada! Eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente”, se levantando na mesma hora e chutando um refletor do cenário.

Inclusive, Cartolouco não tem dúvidas que foi eliminado com Gabi por conta deste fato: “A gente está sendo punido por algo que a gente não falou e não existiu. Isso é um absurdo”, disse ele, revoltado com a Record e as acusações feitas por Rogério Silva e Baronesa.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile