“Power Couple” precisa de mais atenção da Record
19/06/2016 às 16h10
Exibido há alguns meses no canal dos bispos, o reality “Power Couple” terá sua final exibida na próxima terça-feira, tendo como finalistas os casais Laura e Jorge, e Simony e Patrick.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa no início contou com 8 casais de “famosos” que ficaram durante um mês confinados, cumprindo provas, fazendo apostas na capacidade do parceiro de cumprir desafios, o que aumentou ou diminuiu a quantia conquistada ao longo das rodadas. O programa possui uma ótima dinâmica, provas interessantes que não ficam apenas na futilidade, mas que ultrapassam as barreiras do medo dos participantes.
Lançado pela Record para substituir “A Fazenda”, que neste ano ficará fora do ar, o reality de casais já ganhou uma nova temporada e foi uma bela surpresa aos telespectadores. Nas redes sociais, o formato agradou e parece ter caído no gosto popular. O apresentador Roberto Justus conseguiu imprimir sua personalidade ao programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aqui vai uma sugestão para a emissora. Por ser um programa de confinamento, perde-se muito material que poderia render mais sendo exibido apenas uma vez na semana e sendo gravado antecipadamente. A Record poderia fazer a atração diária, mostrando as provas exatamente como já faz e focando um pouco mais na convivência dos casais. Se for inviável devido aos custos ser levado ao ar por 3 meses como acontece com “A Fazenda”, a exibição por um mês diariamente seria uma solução, afinal é por esse tempo que ele é gravado. Dessa forma, ele cria uma maior aproximação do telespectador que se torna mais fiel ao programa e não perde o rico material que um programa como esse tem a nos oferecer.
Por: Mauricio Freitas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: [email protected]
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE