TENSO

Power Couple tem acusação de agressão e barraco armado ao vivo entre participantes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Votação no Power Couple foi marcada por discussões entre participantes

A votação no Power Couple desta última quarta-feira (20), foi marcada por bastante polêmica. Primeiro, Deborah acusou Márcia Felipe de agressão e a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que a produção do programa vai revisar as cenas para checar se houve realmente algum ataque físico.

“Você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”, falou a esposa de Bruno Salomão. A confusão entre as duas, vale dizer, teve início depois que Galisteu pediu para que Deborah e Bruno, Casal Power da semana, retirassem outra dupla da DR. Deborah então, não foi direto ao ponto e mandou indiretas para Márcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fala você [Bruno] porque eu não posso falar nada, eu tenho que me apagar, eu não posso fazer nada, eu não posso vestir roupa, não posso falar, não posso respirar”, disparou Deborah. “Porque você é hipócrita”, gritou Márcia Felipe, colocada na DR junto com o marido por Deborah e Bruno.

Em seguida, Deborah fez uma acusação grave contra Márcia Felipe:”Você precisa de palco, você precisa de uma vítima para aparecer, você me agrediu agora aqui, você me deu uma unhada”, disse ela. “Hipócrita. Tu não sabe o que é uma agressão, porque se eu fosse te agredir, tu não estava falando agora, não, minha amiga”, disparou Márcia Fellipe.

Galisteu então, interrompeu a briga e disse que as cenas serão revisadas pela equipe do reality. “Deixa eu falar sobre esse assunto: vocês mesmos falam que o Brasil está vendo, nós temos aqui uma direção, uma equipe enorme, de olho em tudo, eles vão avaliar. Fiquem tranquilos que a gente vai fazer tudo o que tem que ser feito”, garantiu a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BARRACO

A noite também foi marcada pelo barraco entre Mari Matarazzo e Li Martins, que se desentenderam durante a formação da DR. A influenciadora acusou a ex-Rouge de realizar comentários a seu respeito. “Eu não sou louca”, gritou a mulher de Matheus Yurley.

Na exibição do programa ao vivo, Mari disse que havia flagrado Li em conversas envolvendo seu nome. Mesmo não tendo explicado muito bem os fatos, a blogueira contou que a situação aconteceu em uma dinâmica que valia prêmios aos competidores.

Mari e Li Martins se desentenderam em programa ao vivo (Foto: Reprodução)

“No jogo da discórdia, domingo passado, a Li foi na [MC] Mirella primeiro e Depois em mim e no Matheus. Ai derrubamos [as plaquinhas], o Matheus jogou na Li e no JP [Mantovani], e eu joguei na Geórgia [Fröhlich]”, lembrou Mari.

Logo depois, Mari deu a entender que havia ouvido Li Martins falando sobre a atividade e ficou com uma pulga atrás da orelha, acreditando que a conversa seria sobre ela. A ex-Rouge então, tentou explicar o conteúdo da conversa para Mari: “Eu disse que fui muito burra de não ter mantido [a mira] em uma pessoa só, eu quis dividir [os ataques nas plaquinhas]”, justificou Li.

“Eu também quis dividir os votos. Eu não sou louca, [você] falou coisas do jogo que você poderia ter chegado em mim”, disse Mari. “Acho que você escutou uma conversa paralela. Nem era sobre eles que a gente estava falando”, se defendeu JP.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile