Xuxa Meneghel explicou como foi o processo para se tornar vegana e a relação de Junno Andrade e Sasha no meio disso tudo
Xuxa Meneghel usa a causa do veganismo como algo muito importante em sua vida. Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a loira revelou que ficou bem incisiva durante uma época, intimidando pessoas a abandonarem o consumo de carne, deixando até mesmo Sasha bem chocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora revelou que se arrepende de não ter virado vegana antes, já que passou muitos anos comendo peixes, frango e derivados do leite por acreditar que eram as únicas fontes de proteína, mas após assistir um documentário sugerido por Junno Andrade, entendeu que esse tipo de alimento vem dos alimentos verdes.
Xuxa contou que queria forçar goela abaixo o veganismo nos amigos e nos conhecidos. Chamava até mesmo as paquitas para visitas na casa dela, onde eram servidas pizzas sem nenhum alimento de origem animal. Após uma conversa com uma amiga, entendeu que não era com agressividade que introduzia esse conceito nas outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava insuportável, falava o tempo inteiro! Não queriam mais chegar perto de mim”, entregou.
CHOQUE DE SASHA
Sobre a relação com a filha, Xuxa revelou: “’A Sa [Sasha] não gostava de ver os documentários “com bichos sofrendo”. Aí eu disse: ‘Engraçado, né? Você acende incenso, usa pedrinhas, cristal para trazer energia boa e põe energia da morte e do sofrimento dentro do seu corpo’. Ela me olhou bem sério: ‘Poxa, mãe. Você pega tão pesado… Parei'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRAVÉS DAS CRIANÇAS
Atualmente, a apresentadora, Junno Andrade e Sasha Meneghel se tornaram adeptos do veganismo. A loira lançou um livro, “Mimi: A Vaquinha Que Não Queria Virar Comida”, direcionado ao público infantil. É através das crianças que a famosa quer incentivar o corte do consumo da carne nas dietas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE