Zubeldía recebe notícia fantástica sobre reforços e São Paulo tem dois nomes de peso confirmados contra o Atlético-MG
Muito querido pelo torcedores do São Paulo, o presidente vem fazendo tudo o que está ao seu alcance para melhorar o desemprenho do Tricolor em campo, com reforços e um bom técnico de futebol para o elenco principal. Entretanto, agora, Casares pulou de alegria ao ver que Zubeldía teria dois reforços confirmados contra o Atlético-MG.
Para quem não vem acompanhando, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu efeito suspensivo ao zagueiro Sabino e ao meia Rodrigo Nestor, ambos do São Paulo. Julgados há uma semana, os jogadores de futebol foram suspensos por causa das brigas ocorridas no clássico contra o Palmeiras, em agosto, e agora poderão atuar enquanto um recurso não for analisado pelo Tribunal Pleno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi publicado pelo ge, os dois jogadores poderão enfrentar o Cruzeiro, domingo (15), no Mineirão, pelo Brasileiro. Sabino pegou a pena mais alta, de cinco jogos, por ter agredido um funcionário do Palmeiras ao fim do jogo, quando uma grande confusão envolveu atletas, comissões técnicas e dirigentes.
Já o gancho de Nestor é de quatro partidas por ter trocado socos com Zé Rafael, do Palmeiras, que foi punido pelo mesmo tempo. Ambos os craques do São Paulo já cumpriram a suspensão automática, que deve ser descontada da pena final. Por isso, o time tentará, no Pleno, ao menos reduzir as sanções, para que Zubeldía tenha os reforços que precisa para enfrentar Atlético-MG.
Tricolor pode perder Calleri?
Calleri é prioridade do Boca Juniors para a próxima temporada de acordo com informações do El Crack Deportivo. Aos 30 anos de idade, o craque é um dos principais jogadores do São Paulo e que tem contrato até a temporada de 2026, mas isso não deve afastar a instituição estrangeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações publicadas pelo portal internacional, o Boca Juniors está disposto a abrir negociações pra contratar o atacante. De acordo com o site, o nome do camisa 9 tricolor é o favorito da diretoria do ex-meia Juan Román Riquelme, mandatário dos Xeneizes, seria para substituir o ex-palmeirense Miguel Merentiel, que pode deixar a La Bombonena no final desta temporada.
Conforme publicou o jornalista Jorge Nicola, do Canal Nicola, não existe a menor possibilidade disso acontecer. Ao procurar o Tricolor, o time assegurou que não foi procurado por ninguém do Boca Juniors e garantiu que não há chances de Calleri ser negociado, a menos que eles paguem a muita rescisória, que é acima de 50 milhões de euro, o que passa dos R$ 200 milhões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o titular da equipe de futebol tem se mostrado bastante satisfeito com a instituição e com o carinho da torcida. Tendo isso em vista, de acordo com o comunicador, não existe chances do São Paulo perder o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE