Ainda não satisfeito com o que tem, o Atlético-MG vai atrás de mais uma joia do mundo da bola
Após uma temporada de muito esforço e dedicação para conseguir se classificar entre os colocados para a Copa Libertadores de 2024, o Atlético-MG vem buscando ser ainda melhor no próximo ano.
Dessa forma, a equipe comandada pelo técnico Felipão tem ligado o radar e ido em busca de novos membros para compor o elenco e conseguir ter um 2024 vitorioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com craques como Hulk e a chegada de Gustavo Scarpa no Atlético-MG, o time mineiro não descansa e vai em busca de mais reforços. Dessa vez, a equipe de Belo Horizonte deseja passar a perna no Internacional e arrancar joia de Eduardo Coudet.
O Colorado tem uma negociação em andamento para contratar Rafael Borré, do Werder Bremen, da Alemanha. De acordo com o portal ‘UOL’, o Inter poderá ter dificuldades na contratação do atleta, uma vez que o Galo também entra na disputa pelo jogador.
Ainda segundo a fonte, o Internacional está disposto a pagar 5 milhões de euros por Rafael Borré, cerca de 26,7 milhões de reais. Entretanto, o time alemão exige uma compensação pela saída do atleta. Vale lembrar que Borré possui vínculo com Werder Bremen até metade de 2024.
O craque é um desejo do treinador Eduardo Coudet, que enxergou com bons olhos a chegada do jogador ao clube para ser dupla ideal de Enner Valencia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Internacional foi fundado?
O Sport Club Internacional foi fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos Henrique, José Eduardo e Luiz Poppe. A primeira taça veio em 1913, no Campeonato Metropolitano de Porto Alegre.
Desde então, a equipe colorada ganhou diversos títulos. Entre eles, o Mundial, duas Copas Libertadores, a Recopa e a Copa Sul-Americana. A partir daí, tem feito história e marcado uma excelente trajetória no mundo do futebol.