O ator Reynaldo Gianecchini vem se dedicando integralmente a seu novo personagem na Globo. É que ele está no elenco da novela A Dona do Pedaço, que será exibida no horário das 21h da Globo e que é escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nova novela da Globo, A Dona do Pedaço terá duas famílias de justiceiros rivais
Na trama ele viverá o playboy Régis. Por causa dessa preparação para a novela, ele terá que aprender a jogar tênis e vem se dedicando a aulas do esporte, que ficou popular no Brasil por causa do tenista Gustavo Kuerten, o Guga.
+A Dona do Pedaço: atores mirins se preparam para serem protagonistas da próxima novela das 21h
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Régis será filho da personagem de Nathalia Timberg e fará parte de uma família falida. Seu personagem será cômico e as gravações começarão na próxima semana.
NOVELA TERÁ DUAS FAMÍLIAS RIVAIS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo está preparando para o seu público uma nova novela das 21h, que será protagonizada por Juliana Paes e se chamará A Dona do Pedaço. E a protagonista já nasceu envolvida em uma enorme treta. Isso porque a novela contará com duas famílias justiceiras rivais: os Ramirez e os Matheus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco convida Betty Faria para o elenco da novela A Dona do Pedaço
O clã Matheus é formado pelo casal Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) e Nilda (Jussara Freire), e os filhos Amadeu (Marcos Palmeira), Ticiana (Áurea Maranhão) e Vicente (Álamo Facó). Miroel quer que Amadeu mantenha a tradição familiar, mas ele quer fazer justiça de forma legal e acabará de vez com os planos da família quando se apaixonar por Maria da Paz (Juliana Paes), justamente a herdeira dos Ramirez.
Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna e conta com direção artística de Amora Mautner. A direção geral da novela é de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.