Ratinho e filho travam guerra, após animador ser traído e ter império de 3 mil funcionários divulgado: “Vexame”
16/04/2020 às 13h20
Ratinho quer voltar a trabalhar, mas realidade mostra uma guerra entre ele e uma decisão do filho que é governador no Paraná
Ratinho é um dos apresentadores mais amados na TV Brasileira, no entanto, por ser muito polêmico, ele quase sempre se mete em confusões. Recentemente, por exemplo, no meio dessa pandemia do coronavírus, o apresentador deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, apoiador declarado de Jair Bolsonaro, Ratinho questionou inicialmente as medidas de isolamento social. No entanto, dias depois, o SBT o mandou para casa, assim como todos seus apresentadores, com objetivo de preservar a vida de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o apresentador, da casa dele e isolado aos 64 anos de idade, começou a receber ataques de vários internautas: “Vai lá Ratinho, apoia seu Presidente e vai trabalhar”, disse um por exemplo. “Ta vendo foi traído, apoia tanto o cara e agora teve que ficar ai quietinho em casa”, disse mais uma.
Diante desta situação, Ratinho recentemente parece ter “surtado” e suplicou em vídeo para voltar a gravar o programa dele no SBT. O animador afirmou que não ligaria de voltar, mas até aqui não teve o pedido atendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O IMPÉRIO DE RATINHO
O fato é que se Ratinho gosta de trabalhar no SBT, isso não é por questão financeira, mas por amor. O apresentador, para muitos que não sabem, tem uma das maiores fortunas entre os empresários brasileiros. Para se ter uma ideia, estima-se que o animador do canal de Silvio Santos tenha por volta de 3 mil funcionários entre rádios e a Rede Massa, com sede no Paraná.
Por sinal, a emissora se tornou uma potencia na região e mais recentemente chegou em rádio em São Paulo, após o apresentador fazer uma compra de 50 milhões de reais. Em resumo, as condições financeiras de Ratinho podem até deixar ele em uma situação confortável. No entanto, o apresentador também vem tendo que tomar medidas com seus funcionários e engolir uma decisão tomada pelo filho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Isso mesmo, para que não sabe, o filho do animador, Ratinho Jr. é governador do Paraná e por lá, ele também deu como decreto o isolamento social para controle da pandemia do coronavírus. Ou seja, cabe ao animador do SBT, acatar, inclusive, uma decisão tomada pelo próprio filho, visto que as empresas da família ficam concentradas em grande parte na região.
ATAQUES AO FILHO
Apesar de Ratinho ter que engolir a situação, alguns internautas recentemente mandaram comentários para o apresentador detonando o filho dele: “A gente precisa trabalhar e seu filho vai quebrar o Paraná”, disse uma. “Péssimo governador”, disse mais uma, enquanto outra foi além: “Vergonhoso ver o que seu filho tá fazendo aqui.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram