Clube de futebol decide abrir mão de jogadores mais antigos para ir atrás de novos reforços
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas, mas isso não significa que o time de futebol tem o interesse de ficar para trás. Prova disso é que o presidente do Vasco, Pedrinho tomou uma importante decisão e fará uma limpa na equipe principal.
De acordo com o jornalista esportivo Jorge Nicola, o clube precisa negociar jogadores para conseguir novos reforços. “O Vasco da Gama precisa negociar jogadores para contratar reforços, pelo menos foi o que garantiu Marcelo Santana, diretor executivo de futebol do Vasco”, explicou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A avalição é que não dá para encarecer ainda mais a folha salarial, dessa maneira o Vasco trabalha para negociar pelo menos 5 atletas. E ao sair desses jogadores, ele terá folga em seu caixa para contratar novos atletas”, continuou.
Segundo as informações do profissional, Praxedes, Galdames, Erick Marcos, Rossi e Serginho fazem parte dos jogadores que devem ser negociados nos próximos meses para que novos reforços sejam contratados ainda em 2024.
Philippe Coutinho ficará afastado quanto tempo?
Menos de um mês depois de anunciar contratação de Philippe Coutinho, o clube terá que lidar com o afastamento do craque por pelo menos quatro semanas após o jogador de futebol sofrer uma lesão e pode perder outros atletas também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o profissional de 32 anos será desfalque no Vasco durante um bom tempo, segundo o “Atenção, Vascaínos”. Com lesão na coxa esquerda, o meia não pode atuar na partida contra o Atlético-GO, de terça0feira (06), às 21h45, em São Januário, pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil.
De acordo com alguns torcedores, parece que o clube vem sofrendo com uma má fase, já que os meias do Vasco têm tido muitas lesões em 2024. Conforme publicou o ge, Philippe Coutinho é o sétimo jogador de meio de campo a desfalcar o time na temporada. No momento, no setor, Jair, Paulinho Paula e Estrella estão indisponíveis também por problemas médicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE