Preciosa arma golpe macabro para ‘explodir’ a loja de Nero
Disposta a tudo para conseguir o que quer, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai usar e abusar de sua “Crueldade” em Fuzuê, trama escrita por Gustavo Reiz.
Beirando à falência, a única chance de Preciosa se reerguer é encontrando o tesouro da Dama de Ouro que seu pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), passou anos tentando encontrar em Fuzuê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tesouro está enterrado no terreno onde a loja de departamentos Fuzuê foi construída. Acontece que a personagem de Marina Ruy Barbosa tentou forçar uma aproximação com Nero (Edson Celulari), mas o empresário se negou a vender o estabelecimento.
Após falhar ao tentar matar o empresário, Preciosa decidirá colocar fogo na loja. Disposta a seguir com o seu plano ardiloso, Preciosa decidirá fazer uma proposta para um novo bandido, descartando Pascoal (Juliana Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Fiel (Bruno de Mello), no qual ela pedirá para Heitor (Felipe Simas) convocar o rapaz em cenas previstas para irem ao ar no dia 28 de agosto de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiel ficará curioso para saber o motivo da víbora querer ‘explodir’ a Fuzuê e rapidamente deixará de ser anjo e virará demônio, tudo isso por dinheiro na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me preocupo com as pessoas que frequentam aquele lugar! A loja é antiga, pode desabar a qualquer momento e aquela família não pensa nisso, não pensa nas pessoas de bem que ficam por lá garimpando pechinchas! Penso também nas oportunidades de trabalho que vão surgir quando a loja der lugar a uma torre comercial! Faremos um favor à cidade! E você é um servidor público!”, disparará Preciosa, tentando convencer o hacker.
VAI ACEITAR A PROPOSTA MACABRA?
O personagem de Bruno de Mello se mostrará confuso e nervoso quanto a isso, embora venha a demonstrar um certo interesse na proposta que a rival de Luna (Giovana Cordeiro) lhe fará.
“Eu não te escolhi à toa. O Heitor sempre elogiou o seu trabalho como hacker, como um assessor fiel, já disse mais de uma vez que você merecia um aumento”, apelará a víbora de Fuzuê. Em seguida, ele confessará que nunca recebeu um aumento e, então, vai querer saber em quais circunstâncias se dará o incêndio.
“Na parte de baixo, para lamber o prédio e comprometer ainda mais as estruturas. Já posso imaginar a beleza da cena… O fogo acabando com tudo… Destruindo o império da cafonalha e purificando o lugar para a verdade aparecer. Fim de jogo“, decretará Preciosa.