Preciosa não dá ponto sem nó
A vilã de Fuzuê não está gostando nada da ideia de sua mãe proteger Luna (Giovana Cordeiro) na trama escrita por Gustavo Reiz. Sendo assim, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) armará um plano ardiloso para acabar com a reputação profissional da mocinha.
Bebel (Lilia Cabral) planeja popularizar a Conde de Montebello e conta com a personagem de Giovana Cordeiro para isso. Acontece que a ruiva morre de medo da joalheria da família acabar virando uma opção para a ‘gentalha’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim ela chegará a coletar chorume e espalhar o líquido fétido no mostruário de biojoias de Luna, fazendo a protagonista de Fuzuê passar vergonha em uma negociação importante mediada pela joalheria da família.
Víbora até dizer chegar, Preciosa é capaz de prejudicar o próprio negócio com o discurso que quer distância da ralé na novela das sete da Globo. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (31), de acordo com informações do Notícias da TV, a esposa de Heitor (Rodrigo Simas) dará uma ordem ao marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capacho de Preciosa conseguirá uma porção de chorume em pouco tempo para que a vilã consiga boicotar a carreira de Luna e fazer a própria mãe passar vergonha com os empresários.
“Pronto, my precious… Fiz exatamente o que você me pediu e consegui recolher este líquido nojento do lixo… Não abre agora ou fedor vai invadir nosso lar! Vai empestear tudo! Pra que minha cheirosa quer esse líquido tão fétido?”, perguntará o pai de Bernardo (Theo Matos).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PLANO VAI DAR CERTO?
“Digamos que… Essa vai ser a essência da minha vingança”, soltará a personagem de Marina Ruy Barbosa em mais uma de suas frases de efeito. Já no dia seguinte, a armação dará certo e Bebel ficará contra Luna.
Preciosa fará questão de tratar a mocinha bem, deixando a amada de Miguel (Nicolas Prattes) receosa com tamanha gentileza. Não vai demorar muito para o forte odor empestear a loja.
“Nossa, que cheiro é esse?”, perguntará Bebel. “É cheiro de coisa podre”, responderá uma empresária em Fuzuê. “Por que está fedendo assim?”, perguntará Luna. Ela abrirá um outro espaço de seu mostruário e sentirá um cheiro ainda pior, fazendo a personagem de Lilia Cabral quase ter um ‘treco’.
“Isso é cheiro de lixo!”, disparará Bebel. “Você disse que o material era limpo, que não estragava!”, reclamará a madame. Luna tentará se explicar, dizendo ter sido vítima de um boicote, mas nada adiantará, pois a mãe de Preciosa estará soltando fogo pelas ventas em Fuzuê.