Preciosa não perderá a chance de acusar a irmã
Sem escrúpulos, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é capaz de tudo para conseguir o que quer em Fuzuê. A ruiva descobriu que Luna (Giovana Cordeiro) é sua irmã e não aceita de forma alguma ter que dividir sua suposta herança com a jovem na trama escrita por Gustavo Reiz.
Acontece que nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a esposa de Heitor (Felipe Simas) decidirá investigar o que Luna foi fazer em Paraty. A vendedora de biojoias está em busca do paradeiro da mãe, Maria Navalha (Olivia Araujo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em reviravolta, Jonatas cai nas garras de Graça e inicia caso tórrido: “Vingança”
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (22), de acordo com informações do Notícias da TV, Luna salvará Bernardo (Theo Matos) de morrer afogado na piscina.
Porém, nem mesmo salvando o filho do deputado e de Preciosa, a vilã pensará em baixar a guarda com a amada de Miguel (Nicolas Prattes). Encucada com o mistério envolvendo Luna, a personagem de Marina Ruy Barbosa acabará flagrando a “selvagem” em uma conversa com Nicéia (Lana Guelero), cozinheira da mansão dos Montebello no litoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preciosa questionará a empregada sobre o assunto abordado com a personagem de Giovana Cordeiro, mas não terá sucesso em seu momento de ‘investigadora’ em Fuzuê.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma espécie de acerto de contas com Luna, Preciosa acabará nem percebendo que estará perto de um precipício. Distraída com o próprio ‘veneno’, a víbora cairá no barranco e chegará a ficar desaparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARA DE PAU EM FUZUÊ?
Por força do destino, será Luna quem acabará encontrando Preciosa. Acontece que a filha de Bebel (Lília Cabral) recusará a ajuda da protagonista de Fuzuê.
“Preciosa, você está machucada. Me deixa te ajudar”, dirá a mocinha. A víbora tentará atacar Luna, mas ela acabará sendo salva por Miguel, onde Preciosa chegará a acusar a bondosa de “Criminosa”, revertendo a situação no folhetim da Globo.