Preciosa vai disputar o amor de sua meia-irmã
Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa) é casada com Heitor (Felipe Simas), deputado com projeto mirabolantes em Fuzuê. A falida deseja encontrar um tesouro perdido na empresa administrada por Nero (Edson Celulari) na trama escrita por Gustavo Reiz.
Acontece que para conseguir o seu objetivo, a ruiva acabou conhecendo Miguel (Nicolas Prattes), e sem saber que ele está se envolvendo com sua meia-irmã, Luna (Giovana Cordeiro), ficou bastante interessada no herdeiro de Nero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio cai para trás ao descobrir amante misterioso de Irene: “Rei dos cornos”
Mesmo preocupada com a sua aliança com o marido e Pascoal (Juliano Cazarré) para destruir o negócio da família de Nero e levá-lo à falência na novela das sete da Globo, a vilã acabará tendo que lidar com os seus sentimentos de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“O que eu quero é minar aos poucos, prejudicar a imagem da loja, a reputação do Nero, ligar o feirante a criminosos… E o império da cafonalha vai minguando, ruindo”, dirá a personagem de Marina Ruy Barbosa, que fará Nero cair em uma fake news e o empresário acabará sofrendo um infarto em Fuzuê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preciosa entrou no local pela primeira vez para tentar se inteirar mais sobre a Fuzuê, onde foi recebida por Otávio Augusto (Val Perré) e também por Miguel, que a deixou completamente surpresa e “Encantada” ao colocar os olhos nele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Miguel não tem noção das intenções maliciosas da víbora e não imagina o que está por vir em Fuzuê. Enquanto isso, o personagem de Nicolas Prattes segue apaixonado por Luna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA DECLARADA?
Ao longo do folhetim, Luna e Preciosa descobrirão que são irmãs e a vilã irá disputar o amor de Miguel com a mocinha em Fuzuê. Resta saber se ela irá apunhalar Heitor ou decidirá se separar do marido paspalhão na novela das sete da Globo.