BOMBAS
Fuzuê – Preciosa faz pacto macabro com Olívia, Cata Ouro é perseguido e Luna é presa
04/09/2023 às 22h35

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta terça (05)
Disposta a tudo para conseguir o que quer, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) está usando e abusando de sua “Crueldade” em Fuzuê, trama escrita por Gustavo Reiz.
Beirando à falência, a única chance de Preciosa se reerguer é encontrando o tesouro da Dama de Ouro que seu pai, César Montebello (Leopoldo Pacheco), passou anos tentando encontrar em Fuzuê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tesouro está enterrado no terreno onde a loja de departamentos Fuzuê foi construída. Acontece que a personagem de Marina Ruy Barbosa tentou forçar uma aproximação com Nero (Edson Celulari), mas o empresário se negou a vender o estabelecimento.
A ruiva então quase fez com que ele morressem ao inventar uma fake news. Preciosa ordenou que Pascoal (Juliano Cazarré) entrasse na UTI e desligasse os aparelhos de Nero. A sorte do amado de Bebel (Lília Cabral) é que Alicia (Fernanda Rodrigues) chegou a tempo de religar a aparelhagem, conseguindo salvar a vida do pai.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fuzuê tem reviravolta e essas 4 bombas vão explodir na mão do público até o fim da novela

Fuzuê – Preciosa, Pascoal e Merreca são presos, Luna trai Miguel e Bebel é desmascarada

Fuzuê – Luna salva Preciosa de armadilha de Merreca e Cláudio confirma que a Dama de Ouro tinha uma herdeira

Disposta a seguir com o seu plano ardiloso, Preciosa decidiu escolher Fiel (Bruno de Mello) para ajudá-la. Em cenas exibidas nesta segunda (04), o bandido conseguiu colocar fogo na loja de departamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (05), o incêndio na Fuzuê será misteriosamente apagado, e todos ficarão intrigados. Nero, apesar do susto, conseguirá respirar aliviado na novela das sete da Globo.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (05) EM FUZUÊ?
Bebel se perturba ao saber que o pai de Luna pode ser de Paraty. O incêndio na Fuzuê é misteriosamente apagado, e todos ficam intrigados. Bebel suspeita que Luna seja filha de César. Preciosa se une a Olívia. Caíto se incomoda com os comentários de Rejane sobre o seu show.
Miguel pede para Otávio Augusto não aceitar as ideias de Rui. Luna invade hospital em que Cata Ouro estava, é presa e Miguel a ajuda. Pascoal tem uma ideia para atrair Merreca. Miguel repreende Luna por omitir informações de Barreto.
Luna vê Cata Ouro na rua e o persegue. Nero chama um chaveiro para tentar abrir a caixa que Miguel encontrou. Olívia suborna um mensageiro do hotel em que Miguel está hospedado. Bebel questiona Heitor sobre o desenho de Maria Navalha. Preciosa procura Luna no Beco do Gambá.

Nero (Edson Celulari) na novela Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)

Nero (Edson Celulari) ao lado dos filhos na novela Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)

Nero (Edson Celulari) na novela Fuzuê (Foto: Reprodução / Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br